Quem Somos e Contatos!

Naiara

   Meu nome é Naiara tenho 17 anos, sou ariana apesar de ser um pouco estressada a leitura consegui me fazer se acalmar, amo ter o blog, não me imagino hoje sem,  adoro compartilhar com outras pessoas os meus gostos.


   Amo várias coisas inclusive livros e maquiagens. Sim, um blog de livros pode sim falar sobre maquiagens também, porque não?(clique aquipara saber mais).

   Tem dias que são difíceis mais quem me mantem em pé com o blog várias vezes o meu namorado que me apoia e vocês que visitam, fico muito feliz quando tem um seguidor novo ou um comentário etc..

  Obrigado por ter se interessado um pouquinho pela gente.... enfim..... Beijos e ate mais.. :)


Skoob  Twitter   Facebook  Instagram
Email: nocantodaestante@hotmail.com










Jhonatan  

  Meu nome é Jhonatan, sou louco por carros e tudo que é do gênero, faço desenhos automotivos desde pequeno, de quando eu tinha  4 anos, e continuo desenhando ate hoje, claro, bem melhor. 

   Comecei minha vida literária com 11 pra 12 anos lendo a serie Deltora Quest, “Forçado” devido a professora de português do colégio pedir, valeria uma nota no fim do bimestre com uma prova oral sobre o livro, no começo achei péssima ideia da professora, mesmo obrigado comecei a gostar bastante da historia, mergulhei no livro, até que cheguei ao ponto de no fim do bimestre ficar ansioso para o próximo chegar e eu ler o próximo livro da serie. Hoje em dia peguei gosto pela leitura, fiquei certo tempo parado devido trabalho e estudos mais conheci a Naiara, começamos a namorar eu sabia que ela gostava de leitura só não sabia que era tanto assim, ela começou a me incentivar a voltar a ler, ate que me apresentou o blog, ela queria ajuda, sozinha não estava dando conta, e hoje estou ajudando, voltei a ler novamente, a Naiara me reensinou a magia da leitura e do amor, dois sentimentos que não acreditava mais.....

   Bom pessoal espero que gostem de nossos posts, nós fazemos de tudo pra manter o blog atualizados pra vocês, nós gostamos de ter o blog, de escrever sobre livros e deixar vocês informados...


    Abraços!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário