Sobre

   No decorrer da minha vida eu já criei vários blogs, mas a maioria eu não chegava nem a blogar por um mês e excluía. Já tive blog que falava sobre passarinhos, blog de música etc.. Mas, teve um dia que realmente me encontrei, foi em Maio de 2012.

   Lembro como se fosse ontem, eu pensando em qual nome daria para o blog, depois de muito pensar escolhi “No Canto da Estante” na época nem estante eu tinha mais achei muito bonito o nome.

  Com o tempo o blog foi tendo mais visitas, porém ainda não é muito, mas sempre fico feliz não importa a quantidade.  Em 2012 e 2013 eu levava o blog mais na brincadeira, tinha mês que pegava firme e postava um monte e tinha outros meses que nem postava.

  Mas neste ano tudo mudou, eu resolvi pegar firme e me organizar para não ficar puxado, já que estudo e trabalho

  Apesar de tudo eu não estava feliz, queria compartilhar outras coisas, pensei até em criar um novo blog só para poder compartilhar sobre outro assunto que amo “Maquiagens”, porém, pensei muito e decide abranger este espaço, não precisava criar outro blog, porque tem muitas meninas que gostam de maquiagens e de leitura, então não vi nenhum mal nisso. E estou adorando esta nova fase. 

  Só sei que está dando muito certo o blog está crescendo cada dia mais, e obrigado você por visitar, comentar, seguir etc..

Obrigado por visitar o blog e volte sempre... Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário