sexta-feira, 29 de junho de 2012

Resenha: Amigo-Inimigo ( Vanessa Martinelli)

Ola este livro que hoje vou fazer a resenha é um que eu ganhei de parceria com a autora.O livro não é grande tem umas 100 paginas e dá para ler em poucas horas!!

Amigos Inimigos-Vanessa Martinelli

Autora: Vanessa Martinelli 
Editora: Novos Talentos 
Ano: 2012 
Páginas: 104 
ISBN: 9788576796596 
Nota: 4/5
Onde encontrar: Blog, Skoob
Sinopse:

Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se 
dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?




O livro como eu já disse ai em cima ele é bem pequeno e bem divertido eu tava sozinha em casa lendo e começava a ri porque tem personagens bem alegres, engraçados como o próprio Jack e a amiga de Maria à Morgana sem contar muitos outros.


O livro é mais leve bem infanto-juvenil, mas mesmo assim eu gostei Maria e Jack são vizinhos e quando crianças brincavam juntos e eram bem amigos mais com o tempo eles foram se separando. 


Também tem na histórias os amigos deles a Camila a mais inteligente  que passa uns bocados com seus pais, Morgana como já tinha dito ai em cima brincalhona e rica, Patricia bonita mais meio avoada,Pedro nerd que nem a Camila, Mauricio o garoto popular e bonito da escola que Maria acha que gosta depois descobre que ele não é tão legal assim e mais menos importante Jack um garoto legal e brincalhão que para Maria é chato e metido !!!


2 comentários:

  1. Oi,

    já tinha ouvido falar do livro, mas ele não faz muito o meu estilo. Mas acho que leria, pois adoro livros que nos fazem rir!

    Bjs

    ResponderExcluir