sexta-feira, 1 de junho de 2012

Resenha: A Breve segunda vida de Bree Tarner

Autora: Stephenie Meyer


BREVE SEGUNDA VIDA DE BREE TARNER


Este livro é meu que um extra do livro Eclipse, conta a historia de uma menina chamada BREE TARNER (obviamente) que acabou de se tornar uma recém-criada que trabalhava do lado de Victoria, sem saber que ela estava do lado do mal. Apesar de já saber como ela ia morrer, lendo da vontade de que isto não aconteça (resumindo ela não merecia morrer).
Este livro também mostra o outro lado da saga mostra os vampiros sedentos de fome e tendo que se alimentar só quando o mandante deixa (eu esqueci o nome do carinha que gostava de Victoria).Mais tem um lado bom ela conhece Diego e Fred outros recém-criados.
O livro mostra seu lado mais sombrio com mais frieza (adoraria que saísse o filme). Foi muito bom descobrir como era de verdade os recém-criados. Mesmo quem não curte muito a saga pelo fato de não ter tanta graça neste livro vocês vão se surpreender (eu me surpreendi)! Então não perca tempo e vamos logo mudar de ideia quanto aos livros da saga!
Quem já leu não se esqueça de comentar...




2 comentários:

  1. Eu já li esse livro e gostei, ele mostra o mundo dos vampiros de Stephanie Meyer de um ângulo totalmente diferente, e eu acho ele indispensável para todos os fãs da Saga Crepúsculo.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir