quinta-feira, 7 de junho de 2012

Resenha: O caso dos Dez Negrinhos!!!

Ola! hoje estou aqui para fazer a resenha de um livro que li nesta semana o caso dos dez negrinhos de AGATHA CHRISTIE. É um livro muito legal é meio suspense policial com bastante adrenalina.


Resenha: 5/5

   A historia começa com as 10 pessoas recebem cartas para ira ILHA DO NEGRO uma ilha misteriosa, todos convidados pelo Sr.Owen. E as 10 pessoas cai que nem um patinho e vão para a ilha.Todos vão para lá de (barco ou canoa não me lembro kkk) nenhum conhece nenhum só alguns de vista.
   Quando chegaram na ilha só tinha 2 pessoas o Senhor e Senhora Rogers o casal era mordomo e a cozinheira da  casa fora eles não tinha mais ninguém na casa.E claro nada do Sr Owen, (que estranho ele convida e nem aparece) a casa era bem grande tinha bastante quartos um pouco mais para tarde começa a tocar um disco(calma  ele não começou a tocar sozinho) é claro não era um disco de musica e sim era uma voz que estava falando sobre os convidados os 10( não vou falar os nomes porque são bastante para saber tem que ler) A voz apresentavam os nomes das pessoas e o que eles eram ( médicos, inspetores, juiz etc.) e também falava sobre seu passado cabeludo resumindo todos eram assassinos que conseguiram escapar da justiça( meio impossível de se acreditar sendo que um é mais legal que o outro).
    Nossa eles ficam apavorados e logo começa na mesma noite 2 mortes dai sim a adrenalina um desconfia do outro e todos tem que tentar saber quem na verdade é o assassino que esta matando entre eles(sim o Sr Owen é na verdade um deles ele esta no meio desses 10 pessoas).


   Porque o titulo "O caso dos dez negrinhos" porque cada morte um objeto de porcelana( que eu ne lembre era um objeto de porcelana desculpe se eu estiver enganada) desaparece.


   O resto só lendo para saber garanto não vão se arrepender quem já leu comenta aqui em baixo ....
   Até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário