segunda-feira, 18 de junho de 2012

Resenha Slam: Nick hornby


Livro nota: 5/5


Ola! A história começa com o Sam (o personagem principal) ele adora skate e ama o Tony hawk pra vocês terem uma noção ele tem um poster grande com a foto do Tony e simplesmente conversa com o poster e pra melhorar o Tony responde com o livro dele (o livro do livro se é que voces entenderam).


E o livro tambem conta sobre uma borrada que ele fez na adolecencia.È muito legal porque no começo voce quer saber qual foi a burrada e depois começa adorarar os personagens (inclusive o Rabbit ele merecia um livro só dele, quem já leu vai entender).


MINHA OPINIÃO: Eu adorei o livro!!! Ele é bem divertido e ao mesmo tempo fala sobre um assunto bem serio a tal burrada que ele fez.
Eu aconcelharia a voce que pretende ler não ficar procurando na net sobre bem direitinho o que se trata do livro sobre a tal cagada podemos dizer, já que eu não vou contar, será bem mais legal que voce não souber.


O autor tem uma narrativa bem interessante ele conta de um jeito muito legal.Ele narra tipo assim exemplo "Hoje quando cheguei em casa fui direto ver meu blog" e depois ele começa a contar bem detalhado como "Eu tinha saido tal, e estava querendo ir para casa e fui e mexi na internet ..." (Eu acho que deu pra entender)
O livro é bem uma leitura mais juvenil e um pouco informativa.


"A dor não consegue matar a gente. A não ser que seja muito forte. ( pág 37)"

3 comentários:

  1. Oi,

    nunca tinha ouvido falar, mas confesso que fiquei com curiosa para ler o livro e saber que burrada é essa que o personagem cometeu!

    Adorei a resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Quando eu tava lendo minha amiga fez quetao de contar ( que raiva) mais conforme vai lendo vai dando para entender

      Excluir