sábado, 30 de junho de 2012

Serie:Halo-Alexandra adornetto

Halo

Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Hades:

Sinopse: Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.

5 comentários:

  1. Olá!!

    Não sou muito fã de romances com anjos... acho que fiquei traumatizada com Beijada Por Um Anjo, que não consegui sair nem do primeiro livro -rs. Mas até que tenho vontade de conhecer essa série, parece ser uma proposta bem divertida e envolvente...

    Valeu a dica.

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hum, fico pensando se essa série é boa mesmo... Tenho vontade de ler!
    Beijos

    luenealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem jà que vi muitas resenhas positivas e muitas negativas entâo eu fico meio em duvida!!!!

      Excluir
  3. A série é fofa, gostosa de ler, mas infelizmente li estes livros da biblioteca e eles não compraram o último. Então fiquei sem ler Heaven que é o último. Não sei como acaba!!! Assim que der vou procurar por ele e ler.

    ResponderExcluir