domingo, 15 de julho de 2012

Parcerias:

Liana Cupini


Sobre a autora:

Liana Cupini, é formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Atualmente cursa Letras para se aproximar mais da sua paixão: a Literatura.
  • Em 2010, lançou seu primeiro livro, Estigmas da Luz (volume 1 da trilogia Luz e Escuridão) ,  uma ficção fantasiosa que aborda temas como preconceito e bullying e teve 99% de criticas positivas.
  • Em 2011,  lançou o chick lit Antes Tarde que Mais Tarde, disponibilizado em eBook gratuito para divulgação e pularização da literatura nacional. O reconhecimento veio com a publicação do mesmo para a Bienal do Rio e a marca de mais de 5 mil leitores da versão on line.
Obras:

Estigmas da luz-Sinopse

Antes tarde que mais tarde-Sinopse



Meu nome é no RG é Adriana, porém gosto mais do meu nome artístico Selène d'Aquitaine. Tenho 20 anos, sou escritora de livros de ficção fantástica e estudante de Letras na Universidade de São Paulo (turma de 2011).  Descobri que sou apaixonada por linguística românica (hã?! Doida...), estudos de Teoria Literária, e História da Lingua Portuguesa. 
Comecei a escrever a minha Trilogia Annástria com 17 anos; os dois primeiros volumes já estão publicados, e o terceiro será lançado em breve. Além de escritora, posso considerar que sou um milagre: já sobrevivi a três cirurgias de risco, e também sobrevivi a um raríssimo (e grave)  câncer (neurofibrosarcoma) no ano de 2011, entre outras desventuras em série. Apesar de tudo, estou viva e sempre muito determinada, batalhadora e guerreira.

Obras:

O jardim das Rosas negras-Sinopse



2 comentários:

  1. Own
    Seléne D'Aquitaine , *.*
    Annastria 1 e 2 eu ganhei e a própria autora que vai me enviar autografado :3 Um sonho
    não vejo a hora de ler
    só pela capa e o titulo do livro fiquei entusiasmada


    A Autora Liana eu conhecia, mas só pelo livro dela no skoob, também quero muito ler Estigmas da Luz

    Parabéns pelas parcerias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Tambem to muito feliz ela vai enviar pra mim o Jardim das Rosas Negras pra resenhar!!!

      Excluir