terça-feira, 17 de julho de 2012

Parcerias:

Lhaisa Andria


 Catarinense de certidão e paranaense com orgulho, Lhaisa Andria nasceu em Xanxerê e cresceu em Foz do Iguaçu. Desde cedo se encantando com mundos fantásticos, não demorou em descobrir as fanfics e aprimorar suas formas de escrever nesse universo de possibilidades. Junto com amigas durante a escola, criou o grupo de escritoras LAP, ativo há mais de 10 anos, onde produz textos e desenhos relacionados aos seus interesses. Licenciada em Letras, atualmente é redatora da Trafor Agência de Comunicação e faz parte de ALEFI (Academia de Letras de Foz do Iguaçu).
Blog da autora: laproom.wordpress.com

Obras:
SINOPSE:
Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa, desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça, tendo por único objetivo terminar sua educação e voltar para sua vila. Porém, devido a um incidente, ela se vê presa pelas circunstâncias e, dali por diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.
Booktrailer: http://www.youtube.com/watch?v=lE1KV5Y1wV0

Liana Cupini
.
  • Em 2010, lançou seu primeiro livro, Estigmas da Luz (volume 1 da trilogia Luz e Escuridão) ,  uma ficção fantasiosa que aborda temas como preconceito e bullying e teve 99% de criticas positivas.
  • Em 2011,  lançou o chick lit Antes Tarde que Mais Tarde, disponibilizado em eBook gratuito para divulgação e pularização da literatura nacional. O reconhecimento veio com a publicação do mesmo para a Bienal do Rio e a marca de mais de 5 mil leitores da versão on line.

Capa do segundo livro!!!


Um comentário:

  1. Adorei. Próxima vez que eu for a Saraiva, procurarei por esse livro.

    ResponderExcluir