quarta-feira, 4 de julho de 2012

Resenha: A Hospedeira - Stephenie Meyer

Ola hoje terminei de ler a Hospedeira demorou mais consegui, eu não demorei porque o livro é cansativo e nada do tipo foi porque eu tava na semana de provas e depois eu me apeguei ao livro e tava um POUCO com medo do final!! Então logo abaixo a resenha.



Sinopse:


"É um livro de ficção científica que não parece ficção científica - é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio ´eu´, pela família - o amor romântico e o amor platônico." -


È difícil começar a falar sobre o livro eu adorei muito mesmo, apesar de antes de ler ter visto muitas resenhas negativas mesmo assim eu adorei.


Eu terminei de ler faz algumas horas e eu adorei o final foi bem surpreendente, A Hospedeira ou você vai gostar muito tipo eu   ou você vai odiar e muitos nem chegaram ao final.Pra quem começou a ler e nos primeiros capítulos abandonou eu aconselharia retomar porque no começo é muito difícil de se entender mas depois vai se desenrolando e fica cada vez melhor do meio pro final são as melhores partes.


Mais como todo livro tem pontos negativos: Como no livro eu achei muitos erros, assim não tantos eu deu uma exagerada mas tem alguns erros sim, e por ser livro da intrínseca eu achei que não acharia ficou estranha esta ultima frase !


E outro ponto negativo é que tinha vezes que a autora descrevia de mais inclusive no começo do livro isto estressava um pouco, o livro era grande e tinha algumas coisas que não era necessária ter ou melhor ter dado uma resumida mais mesmo assim tirando esta parte eu adorei o livro se tornou favorito!!!
Inclusive o personagens IAN!!!



7 comentários:

  1. Ai, detesto quando o livro tem tantos erros. :/ Mas fazer o que, acontece. Pelo menos o livro é bom!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é muito ruim mesmo inclusive quando são erros bobos ex: acrescentar letras numa palavra tão comum!!!
      Mas em compensação o livro é bom !!!

      Excluir
  2. Flor, nao tinha a menor vontade de ler este livro, ainda mais depois da decepçao que foi crepusculo --'
    agora q fiqei sabendo desses erros, passarei bem loonge ;s
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK pior que erros tem mesmo !!!
      Nunca li crepusculo porque acho os vampiros da serie muito chatinhos, mais a hospedeira é totalmente diferente!!
      Mais no começo é um pouco parado e confuso !!!

      Excluir
  3. Oi! Aqui estou eu com blog no blogspot, haha
    Eu simplesmente amei o livro, estava tendo uma feira na escola no ano passado e minha mãe não queria comprar livro algum! Eu acabei que convenci ela de que demoraria um mês para ler esse e ela comprou, fiquei apenas uma semana entretida. Na época paguei uma pechincha, apenas 15 reais, hoje vi por 9,90 e quis comprar de novo, mas é claro que não comprei... Sua resenha não atingiu os pontos esperados, mas gostei bastante de ter colocado os defeitos ortográficos, coisa que eu não notei, ou não me lembro, já que li ele a muito tempo. Eu achei incrível o livro e sobre o comentário dos detalhes... Essa é a marca registrada da autora, alguns acham bom e outros ruim, eu pessoalmente não sei o que achar. Se não tivesse essas cenas eu tenho certeza de que não iria acreditar que foi a Stephenie quem escreveu. Para mim, tem o lado ruim, que fica enjoativo, já que muitas pessoas não tem tanto... 'saco' pra ler esses trechos. A parte boa é que você realmente consegue imaginar o lugar, a pessoa, a situação. Você se imagina dentro do quarto, consegue entrar dentro do livro de uma forma tão realista que chega a ser impressionante. Vou parar por aqui, antes que o comentário fique maior que a resenha!

    xoxo,
    Luísa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem razão a parte boa dos detalhes é que a gente se imagina mesmo dentro do livro, mais não pode exagerar muito porque fica enjoativo !!! Mais eu adorei o livro apesar disso!!

      Excluir
  4. Um dos meus livros favoritos, mais confesso que achei um pouco cansativo no começo, tem detalhe demais... =/
    Gostei muito de sua resenha, estou esperando pela continuação que a Stephenie disse que ia escrever, e louca para ver o filme :)

    Beijos!

    Fernanda | Imaginação Literaria

    ResponderExcluir