quinta-feira, 19 de julho de 2012

Serie: Mundo das Sombras

L. J. Smith

Sinopse - Vampiro Secreto - Mundo Das Sombras - Livro 1 - L. J. Smith

Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte. L. J. Smith é autora da série Diários do Vampiro, com mais de 700.000 exemplares vendidos no país. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.



Sinopse - Filhas da Escuridão - Mundo Das Sombras - Livro 2 - L. J. Smith

Há algo estranho sobre as novas garotas da cidade. 
Briar Creek, Oregon, nunca viu nada como a graça sobrenatural de Rowan, Kestrel, e Jade, três irmãs que se mudam para a antiga casa em ruínas próximo a Mark e Mary-Lynnette Carter. Mark é obcecado com Jade, mas ela e suas irmãs têm um segredo. E quando mark e Mary-Lynnette as seguem em uma noite na floresta, eles estão mergulhados em um pesadelo para além de suas imaginações. 
Porque as irmãs são fugitivas do Mundo da Noite, e seu irmão Ash está quente na trilha atrás delas. Ele é implacavel, lindo e tem ordens para levar as garotas de volta a todo custo. E quando ele vê Mary-Lynnette, ele decide levá-la também...

3 comentários:

  1. Entendo que esses dois livros tenham histórias, digamos, distintas, mas eles ainda têm algo relacionado, mesmo que de longe, com Elena, Damon e Stefan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu coloquei eles no blog porque são livros que eu quero muito ler.Ainda não li, mais eu acho que deve ser diferente...
      Quando eu ler colocarei resenha no blog dai eu te falo!!!
      Obrigado pelo comentario!!!

      Excluir
    2. É, eu também acho. Okay, estarei esperando pela resenha! :)

      Excluir