sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Resenha: Fallen - Lauren Kate

Hoje vou falar escrever o que eu achei do livro Fallen de Lauren Kate. Eu sei que muitas pessoas conhecem este livro mais eu ainda não tinha lido terminei de ler hoje e resolvi já posta a resenha !

Fallen - Lauren Kate
Nota:

Sinopse:
Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.


Então o livro conta a historia de Luce que vai pra um reformatorio, só que os alunos que estão lá são aqueles alunos problema como por exemplo: que tem problema pisicologicos, que já mataram, esses tipos de alunos !!! Só que ela fala que não fez nada.


Logo no primeiro dia ela conhece um garoto chamado Daniel , que odeia ela é serio gente odeia mesmo ele mostra o dedo do meio pra ela logo quando vê que a Luce está olhando para ele. Mais em compensação ela conhece também o querido Cam que é super carinhoso com ela. Ah que romântico ...Luce faz bastante amigos no Sword & Cross, e começa a gostar de alguns professores etc..


Eu gostei do livro apesar de muitas pessoas não gostar da serie, eu acho que este livro sofre muito como por exemplo: Talvez você pode ter lido e gostado mais como as amigas leu e não gostou você acaba se influenciando e não gostando pensando só nos pontos negativos do livro e julgando mal!!!
Mais é claro esta é a minha opinião !!!


Espero muito que a sequencia seja melhor já que vi muitas resenha falam que o livro piora cada vez !!! Mais como já disse também tinha visto muita gente falando que o primeiro já era ruim e eu gostei bastante então espero gostar dos outros cada vez mais !!


Que você já leu eu gostaria de ler deixe seu comentário !!! Adoro responder !!!





6 comentários:

  1. Como assiiiiim tem gente que diz que piora???
    Meo Deos!!!
    O primeiro é o mais fraco dos 5 (incluindo Apaixonados, que é de contos e deve ser lido em sequencia de Paixão e Rapture que li em inglês pq só sai em portugues em novembro) e a própria Lauren admitiu que o primeiro é mais arrastado mesmo. Mas os outros! Nossa, só melhora. Tá na minha lista de sagas favoritas, e é até parte do meu avatar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa !!! Que você diz que o primeiro é o mais fraco então vou gostar bastante dos outros , porque o primeiro eu já gostei !!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu terminei ontem de ler Fallen e comecei Tormenta hoje. Devo diaer que o 1º começa um pouco mais lento, mas isso não o faz ruim. Eu me apaixonei completamente pela série. Comecei agora o 2º e já conto os dias pro lançamento de Rapture.
    Definitivamente, eu AMO a série Fallen.

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    já li todos os livros da série publicados por aqui, e gosto da história, apesar de achar que a autora está enrolando demais! E concordo com o que você disse, mesmo que outras pessoas não tenham gostado do livro, a gente tem que ler para ter a própria opinião! Por isso que evito de ler resenhas de um livro que ainda não li!

    Adorei sua resenha! Tomara que você goste do próximo livro, para mim, ele foi o melhor.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Concordo. Foi justamente por isso que comecei a ler essa série - para tirar minhas próprias conclusões. E olha, eu até gosto dos livros, sim, mas não é minha série favorita.

    ResponderExcluir