domingo, 19 de agosto de 2012

Resenha: O Jardim das Rosas Negras

O jardim das Rosas Negras de Selène D'Aquitaine.

Sinopse:
Nota:

Uma linda jovem está debruçada no peitoril da janela contemplando a chuva. Ela é uma fada filha de um demônio e reza uma profecia que trará as Trevas para o seu mundo. Uma vidente prevê tempos difíceis e um perturbado jovem está comprometido com a tal profecia. Ele tem algo a ver com Samantha. Com o tio enfeitiçado por Kaná, Samantha é banida do reino das fadas, mas conta com a ajuda de seus amigos, Chandra,Jaya, Nion e Thiago para ajudá-la em sua missão - sobreviver ao seu destino e reverter a profecia. 


Primeiro vou contar um pouco sobre a historia . Samantha é filha de um demonio chamado Erus, sua mãe Helena teve um caso com ele e desce 'caso' nasceu Samantha uma menina muito poderosa, só que seu pai é um DEMÔNIO, muito malvado e quando as outras fadas descobriu que nasceria uma filha de Erus queria de qualquer jeito matar-la e não deixa ela vive. Que vai mata-lá é logico que não vai viver !


Sua mãe prometeu que cuidaria muito bem de sua filha e não deixaria que seu pai influencia-se ela e se tornar uma fada malvada. As duas moravam junto com a rainha das fadas Elryn que é irmã de Helena e com suas duas filhas (primas de Samantha e muito amigas) ava! O legal é que as fadas não tem asas você deve ter se perguntando como assim, elas usam uns colares que quando precisa de asas elas aparecem, mas isto aconteceu por causa de uma rainha fada que eu esqueci o nome que baniu as asas.

Samantha faz parte de uma profecia que envolve ela e seu pai. Ela e seus amigos vão ter que lutar junto contra as forças do reino das trevas !!! Para saber mais é só lendo kkk !!!

Eu gostei do livro tem aventura e romance o ponto negativo do livro é que eu achei um pouco superficial inclusive no começo com a morte de um personagem que não vou falar NÃO É SPOILERS, mas em compensação a leitura flui rapidamente e se engana quem lê a sinopse e acha que o livro é um pouco sombrio, o livro é leve e gosto de se ler! Ele é mais pra juvenil mais qualquer um pode ler !!

Gostou, já leu, dê sua opinião, a resenha ficou confusa ? Odoro comentários !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário