domingo, 26 de agosto de 2012

Resenha: Starters - Lissa Price

Lissa Price - 
368 páginas -
 Novo Conceito 
Nota: 

Sinopse:
Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

Nada melhor do que começar a falar da capa ela é bem mais linda pessoalmente, confesso que na primeira vez que eu vi não gostei da capa mais quando olhei de perto na livraria, MEU TENHO QUE COMPRAR.

A Callie é uma menina STARTERS, a um ano aconteceu uma guerra chamada de GUERRA DE ESPOROS que pegou todos as pessoas de 20 á 60 anos, pra luta na guerra. Não explicaram muito bem sobre a guerra então acredito que vai se aprofundar mais nos próximos livros, já que é uma serie de não sei quantos livros.

Então crianças de até 20 anos são chamadas de STARTERS e os velhos/idosos são chamados de ENDERS, como os pais de Callie morreram ela tem que cuidar de seu irmão mais novo Tyler, eles vivem juntos com Michael um amigo e tanto, se abrigando em prédios abandonados, á vida deles não é nada facil e pra piora o Tyler ta doente.

E como sempre pode ficar pior exitem os RENEGADOS que matam, brigam, por pedaço de comida.
Mas neste mundo de miséria,existem os ENDERS  ricos ou melhor podres de ricos.
E em torno de tudo isso tem uma solução a PRIME DESTINATIONS que funciona como: Um Starters saudável "da o seu corpo" È isto mesmo e com isso você fica adormecido e um ENDERS paga pra usa o seu corpo tipo 1 dia ou 1 semana enfim, e depois devolve perfeitinho, inteirinho ou quase sempre, e eles pagam muito bem MUITO BEM.
Como Tyler ta doente Callie quer vender seu corpo pra poder da uma vida melhor, agora o que acontece só lendo mesmo.

Eu adorei o livro quero logo a continuação, é muito legal e a Callie não é aquela personagem frágil, não, ela luta pela o que quer, e ela gosto e cuida muito bem de seu irmão o que é muito bonito já que eu e minha irmã brigamos como cães e gatos. E a tecnologia deles são incriveis.

O mais legal era que tinha vez que quando eu tava achando que tava quase descobrindo autora me surpreendia, e o final então nem se fala!!!

Que você já leu, ou pretende lê deixe seu comentário !!!


10 comentários:

  1. Oi,

    li esse livro e gostei tanto quanto você. A história é mesmo incrível e viciante. A capa é muito linda! E a Callie uma personagem cativante! Essa foi uma das melhores distopias que já li!

    Ótima resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa é a primeira resenha deste lirvo q realmente leio, e amei!
    parabens, ficou otima!
    estou louca pra ler este livro *-*
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A cada dia a Novo Conceito me conquista mais e mais. Ainda não li este este livro, mas estou louca pra ler. Adorei sua resenha, bem simples e de fácil compreensão.
    Starters me lembra A Hospedeira, porque um pode alugar o corpo do outro e no caso do livro da Meyer, alienígenas podem passar a viver no corpo de humanos. Mas acho que essa é única semelhança pois os livros parecem ter um essência diferente.

    Livinha's Place (para acessar vá ao meu perfil, o google está excluindo blogs que colocam seu link ao final dos comentários)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu ate esqueci de comentar na resenha que o livro tem o assunto principal meio parecido com o do livro A Hospedeira !!!

      Excluir
  4. Ah, eu sou verdadeiramente apaixonada pela capa de Starters <3 Mas confesso que apesar disso não estou com muitas expectativas em relação ao livro. Pretendo lê-lo muito em breve, espero realmente não me decepcionar.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Tudo bom?
    Parabéns pela resenha... Acho a capa deste livro perfeita demais... *-* Uma das mais bonitas que já vi....

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hmmm, preciso ler esse livro!

    Ah, gostaria de avisar que a URL do meu blog mudou! Passou de luenealves.blogspost.com para
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Dê uma passada porque está rolando uma promoção!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  7. A capa desse livro é realmente muitoo linda! Ah...o meu está aqui me chamando : Leia-me! Mas tenho que terminar outras leituras antes!^^ Gostei muito da sua resenha e me deu mais vontade de ler.
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  8. A capa é linda e é um bom livro, o fim é surpreendente mesmo muito bom

    bjos e parabéns pela resenha

    ResponderExcluir