sábado, 23 de novembro de 2013

Filmes que vão ser lançados em 2014


Ola! Hoje vim postar sobre alguns filmes que vão ser lançados em 2014 e que já tem o livro. Mas tem uns 2 que estão nesta lista que vai ser lançado em Dezembro de 2013 e em 2015. Boa leitura!


Se estiver algum erro de digitação ou nas informações por favor nós avise no comentario.. 

Vamos começar primeiro pelo Jogos Vorazes - Esperança (parte 1)



  • Lançamento: 14 de Novembro de 2014 vish! Vai demorar ainda! Mas acredito que até lá eu consiga ter lido a trilogia inteira. 


Sinopse: Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra. 

Comprar o livro antes do filme !!

Procurei pela internet, mas não achei a capa do filme por isso coloquei a do livro mesmo.


  • Lançamento: 13 de Dezembro de 2014 Confesso que eu fico perdida, eu não conheço muito desses livro e nem sabia que ia ter continuação e muito menos sabia que tinha mas livro. Se uma alma boa puder, me deixe um comentário me explicando um pouco mas..kkk  
Sinopse: Retrata as aventuras de Bilbo Bolseiro, um pacífico hobbit, que ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, tentará recuperar o tesouro tomado pelo dragão Smaug. Durante esta jornada, ele se depara com o anel de poder possuído por Gollum.




Filme: Carrie - A estranha
  • Lançamento: 6 de Dezembro de 2013 Pra mim este filme já tinha sido lançado, mas pelo visto me confundi. 
Sinopse: Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.


  • Lançamento: 13 de Fevereiro de 2015 Vai demorar ainda mas tem muita gente roendo as unhas para poder assistir. Pena que quando lançar não vai ter feito 18 anos ainda... :(
Sinopse: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Outro que não achei capa do filme


  • Lançamento: 17 de Janeiro de 2014 Confesso que este livro eu não fazia ideia que ia ter o filme. Eu já tentei ler mas não tinha gostado da leitura, mas vou tenta retomar e termina antes de ser lançado o filme.
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário