sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Natal Antecipado!! PROMOÇÃO DE NATAL!!


  Como vocês já devem ter percebido Obviamente kkk o blog está com um layout novo, como está chegando o Natal nós resolvemos fazer um layout com este tema, já que eu adoro o Natal kkk. 
  Nós não sabemos mexer muito bem com http, essas coisas,então fizemos o possível mas espero que vocês gostem bastante. 
   Para comemorar está data especial,nós vamos lançar uma promoção de Natal, e quem sabe você vai ser o sortudo(a)! 
    O livro da vez, vai ser Feita de Fumaça e Osso, eu aproveitei e comprei 2 exemplares, um pra mim e um pro sortudo! haha.   





Feita de Fumaça e Osso-Livro 01
Autora: Laini Taylor
Editora: Intrínseca
Skoob






  Regras para concorrer: 


  • Primeiramente você deve seguir o blog, Não é no facebook.
  • Twittar o seguinte frase:
Promoção de Natal "@nocantodaestante", com o livro Feita de Fumaça e Osso."Um anjo e um demonio que se apaixonaram"
http://nocantodaestante.blogspot.com.br/2013/11/natal-antecipado-promocao-de-natal.html
  • E deixar um comentário aqui neste post falando porque você deveria ganhar o livro, e o seu e-mail para nos informarmos caso você ganhe

  A melhor frase vai ser a ganhadora, então bora chamar a criatividade e venha participar! ;)

2 comentários:

  1. E-mail: laiscastro_lala@hotmail.com
    Comentário: Não sou feita de fumaça (eu acho, a não ser se você considerar fumaça de uma explosão de uma estrela), mas tenho ossos em mim, então, ah, vamos lá, acho que por essa pequena semelhança mereço ganhar esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei.sua frase... Obrigada por ter participado....

      Dia 2 vc descobre se ganhou.ou.nao...kkk

      Bjs

      Excluir