segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Livros por Tema: Cachorros



  Olá, pessoal! O tema de hoje é livros que tenha um personagem que anda de 4, e adora latir..haha AU-AU..Sim sim o tema de hoje é cachorros... 
  • Livro: Marley e eu
Autor: John Grogan


Sinopse: John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pelo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. 
Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranquilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.

Sim sim, como eu poderia deixar de colocar nesta lista, este cachorro tão brincalhão e atrapalhado? Não tinha como esquecer né! Eu assisti só a metade do filme, mas assisti o segundo inteiro vai entender né kkk  e adorei... Nunca li o livro mais recomendo bastante o filme...haha

             SKOOB              COMPRAR
  • Radiante-Livro 01
Serie: Riley Bloom   

Autora: Alyson Noel

Sinopse: Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia. Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...


Buttercup mesmo não tendo um papel importante que nem o Marley, consegue cativar muita gente, Buttercup é muito fiel a sua dona Riley, e juntos realizam a primeira tarefa fazer o Menino Radiante atravessar a ponte. (Depois que morrem eles viram apanhadores de Almas)

         RESENHA                SKOOB               COMPRAR


  • Um livro perigoso pra cachorro
Autor: Rex, Sparky        
                                                                                      
Sinopse: Um Livro Perigoso pra Cachorro revela segredos que todos os cães gostariam de descobrir - Como tirar o melhor do seu dono? Como escapar de trajes humilhantes? Profissões caninas. Como fugir de áreas cercadas? Como descobrir um comprimido escondido no brigadeiro? Como fazer o seu dono parecer um idiota? Manchas de xixi criativas.                                                                                                 
Este eu nunca li, mas pela sinopse parece ser bem engraçado, quem já leu comenta ai ;)                                                                                                                                                                                                                                                                                      
                    SKOOB          COMPRAR

  • A escolha. 
Autor: Nicholas Sparks

Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

  Eu não li também, mas eu lembro que quando a Novo Conceito lanço, ela deu junto um lápis em forma de ossinho eu acho que foi um lápis, então conclui que tinha um cachorro na história, e também eu li numa resenha que falava que Travis tinha um cachorro que engravidou a cachorra da vizinha.. ( Me confirmem se estou certa ou não kkk)


                  SKOOB               COMPRAR

  • BONUS: Filme: Ao seu lado
Lançado : 25/08/10

Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

Gente! É difícil achar quem nunca assistiu este filme.... Sem palavras.... ;(





Nenhum comentário:

Postar um comentário