sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Resenha do filme: Sobrenatural 01

 

Primeira resenha dupla: Minha e do Meu Namorado (Jhonatan),  nós assistimos juntos ao filme neste final de semana e resolvemos contar o que achamos, já que a continuação está nos cinemas e vai que alguém pretende assistir..

Sobrenatural 01
Lançado: 22 de abril de 2011
Duração: 1h 42
Gênero: Terror

Sinopse: A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.


   Como um típico filme de Terror, uma família se muda para uma casa nova e grande, um casal e mais três filhos, um sendo bebê. De uns dias pra cá começa a acontecerem coisas estranhas na casa, exemplo: começa a ter vozes sussurrando, o alarme toca e a porta de entrada abri do nada no meio da madrugada etc... 

   Pra piorar, Dalton entra em coma do nada e os médicos não sabem disser o que está havendo com ele, mas Renai (a mãe) começa a desconfiar que o que seu filho tem, está relacionado com a casa mal assombrada e por isso decidem se mudar, Josh não acredita muito na mulher mas pra não contrária ele acaba aceitando. Mesmo se mudando as coisas sobrenaturais continuam acontecendo e chegam a conclusão que não é a casa que está mal assombrada e sim.......NÃO VOU FALAR HAHA se quiserem saber é só assistir...

Observação: Nossas opiniões foram feita via facebook, então foi uma conversa informal por isso pode haver muitos erros de ortografia arrumei o que vi e gírias. 

   Nossas opiniões sobre o começo do filme é:

JHONATAN: Eachei meio parado no começo...sem muitas expectativas de filme bom....

NAIARA: Eu achei o começo sem muito sustos, o que é ruim  que o filme é de suspense... mas não achei ele tão paradão... ele  demoro um pouquinho pra prender minha atenção...

Nossas expectativas para o próximo filme que já está no cinema:

JHONATAN: Não muitas...o filme não deixou com "vontade" de mais....fico em aberto mas poderia ter rendido bem mais....

NAIARA: Sim sim também achei isso...
Minha opinião eh assim.. eu acho que o primeiro filme  tava bom já, não tinha necessidade de outro mas  que lançaram eu quero assistir  pra conferir se ficou melhor ou continuou na mesmice..kk

JHONATAN: kkk..minha opinião é a mesma q a sua tipo...o filme e legalzinho só que quero assisti o 2 só pra não fica sem v o resto da história...kkk.....

NAIARA: kkkkkk aiaiaiai.... só vamos esperar ter um site que tenha este filme com qualidade boa, dai é só baixar e conferir....haha


O que achamos do final do filme:

JHONATAN: achei que surpreendeu mas....fico meio q na incógnita tipo gostinho de quero sabe o resto..kkk...não empolgo, mas, me deixo curioso..kkk

NAIARA : sim, foi bem isso mesmo.. meio que eles apelaram no final do filme.... tipo deixando o final THAAAAM só pra gente ter q assisti o segundo...kk #sacanagem.

Pontos positivos e Negativos:

JHONATAN: O filme ganho pontos, nos sustos e perdeu nos efeitos...

NAIARA:Ganhou pontos na história que eu achei interessante..
Perdeu pontos nos efeitos especiais tuscos e nos sustos...

Frase do filme: "Sempre tampem a janela com cortina" kkk - só quem assistiu vai entender.






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário