terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capas pelo Mundo - A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak








   Olá gente, eu não podia deixa de fazer o CAPAS PELO MUNDO especial A Menina que Roubava Livros né. Como muitos devem saber o filme será estreado dia 30 ou 31 de Janeiro, ou seja, estamos na contagem regressiva. 

   França


   Está capa eu achei lindíssima, inclusive o efeito de sangue. Achei ela meio sombria. 

   Markus Zusak nasceu na Austrália, sua mãe era Alemã e seu pai Austríaco. Zusak escreveu seis livros e A Menina que Roubava Livros foi o quinto livro dele publicado (Em 2005).




Itália

   Esta capa da Itália eu achei linda, me lembra um pouco a Chapeuzinho Vermelho, será que só eu achei isso ? kk

EUA

   Eu confesso que espera uma capa mais bonita dos Estados Unidos, não sei se tem a ver com a história, mais está capa me faz pensar, numa menina dançando com a Morte, agora não sei se tem a ver com a história. :)


Romênia


    Está capa também é muito linda, eu me identifiquei bastante com a garota, por ter o mesmo habito que eu. kk

    No Brasil o livro foi lançado em 2007. E já foi traduzido pra mais de 30 países. È mole ou que mais ? kk 





Reino Unido

    Eu não sei se gosto ou não gosto desta capa, mais eu acho interessante a Morte atrás da menina. 

   Depois de fazer este post, me deu mais vontade ainda de terminar de ler este livro, sim eu já tentei ler uma vez mais acabei abandonando por vários motivos, mais pretendo um dia voltar e terminar de ler, pena que não vai da tempo de ler antes de estrear o filme :(


    Agora me digam, qual capa vocês acharam mais bonita? Pra mim desta lista a que ganha é a capa da França, mais e pra você? 

   Se você já leu não esqueça de comentar e quem sabe me incentivar a lê-lo logo?
    Até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário