domingo, 9 de fevereiro de 2014

Livros por Tema: Anjos/Anjos Caídos

   Olá, hoje eu escolhi falar de livros que tem a temática mais pro sobrenatural e nada melhor do que livros que falam sobre Anjos Caídos. Nesta lista estão cinco livros que eu escolhi aleatoriamente e alguns são de séries.

Sussurro - Livro 01
Série: Hush,Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Comprar   Skoob

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


   Eu não podia deixar de colocar esta série que eu amo né? Pra quem está chegando agora no blog, eu fiz resenha dos três primeiros livros desta série e eu amei, pra mim até agora é uma série cinco estrelas sem duvidas, só me falta comprar o ultimo livro. :D (resenha do primeiro livro)


Fallen - Livro 01
Série: Fallen
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record

Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

   Outra série que eu li, e gostei do primeiro livro mais não é melhor que a série Hush,Hush, tentei ler o segundo que é Tormenta mais não consegui terminar, mais pretendo voltar a ler e terminar a série. (resenha)


Entre dois Mundos - livro 01
Autora: Lígia Gama Miraglia
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Comprar   Skoob

Sinopse: Alicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?

   Outro livro que eu também li e gostei bastante, este eu li logo no comecinho de quando eu criei o blog, então não reparem na resenha que eu fiz kk (resenha)
Este livro ia ou vai ter continuação mais até agora eu não sei quando que vai sair, mais quando eu ficar sabendo eu aviso.;)

Anjos à mesa
Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Comprar   Skoob

Sinopse: Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

   Este livro foi lançamento da Novo Conceito em Dezembro a capa tem tudo a ver com a época que foi lançado, adoro capas que tem a ver com Natal, por que é o meu feriado favorito. :D
Pela sinopse me pareceu que esses anjos são cupidos. kk Agora só lendo para ter certeza. ;)

Cobiça - Livro 01
Série: Fallen Angels
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Comprar   Skoob

Sinopse: Redenção não é uma palavra que Jim Heron conhece muito bem – a especialidade dele, pessoal e profissional, é vingança, e para ele, pecado é bem relativo. Mas tudo muda quando ele se torna um anjo caído e é incumbido de salvar as almas de sete pessoas dos sete pecados capitais. Sua arma: o poder do amor. Seu inimigo: o mais sombrio mal. E falhar não é uma opção. Vincent Di Pietro se entregou ao seu trabalho – até que o destino intervém na forma de um muito convincente, dono de uma Harley, salvador declarado, e uma mulher que o fará questionar seu destino. Com um mau antigo pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com um anjo caído não apenas para salvar sua pele… mas para salvar sua alma. 

Autora da série Irmandade da Adaga Negra, está série, Fallen Angels me pareceu bem interessante, achei curioso o anjo caído ter que salvar sete almas dos setes pecados capitais. 

   Vocês já leram alguns desses livros? Se sim, não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam :D




2 comentários:

  1. Faltou o espetacular livro do Eduardo Spohr, grande autor brasileiro, A Batalha do Apocalipse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ouvi bastante comentários positivos sobre este livro!

      Excluir