quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Resenha: Hush,Hush: Silêncio - Becca Fitzpatrick

Silêncio - Livro 03
Série: Hush,Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Comprar   Skoob

Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly

Para quem não leu os livros anteriores, podem acabar pegando algum spoiller.

   Como você se sentiria se acordasse no meio do cemitério a noite com uma pena preta do seu lado, sem se lembrar do que pode ter acontecido para você ter parado lá? É assim que Nora se senti, quando ela acorda ela descobri que está desaparecida á mais de três meses e que não se lembra dos últimos cinco meses.

  Então até a metade do livro, mais ou menos, a Nora passa tentando descobrir o que aconteceu neste tempo que estava desaparecida. Quando ela volta para casa, sua vida não é mais a mesma, porque eventos estranhos acontecem, pessoas que ela jurava não conhecer aparecem, sua mãe começa a namorar com o homem que ela mais odeia e ela conhece um cara que ela jura ter tido um papel muito importante na sua vida, só que ela não se lembra nem como se conheceram e nem o que ele era dela.

   Sim, este livro da uma certa agonia, pra quem ficou com o coração partido em Crescendo porque a autora afastou o casal, então vai fica com o coração mais partido ainda, porque Nora não se lembra de quem é o Patch, e o mesmo não faz nem questão de aparecer e se apresentar (por motivos que só lendo para descobrir).

   Pra mim este é o melhor da série, achei que teve mais aventura e foi o livro que mais me prendeu, Patch está mais apaixonado ainda e o Scott aparece neste livro de novo. Estou com medo e curiosa para ler o ultimo da série, mais fico triste, queria que estivesse mais livros pois não enjoo desta série.

   Hush,Hush irá virar filme, o primeiro será estreado neste ano só que não tenho a data certinho. Então pra quem não leu está série ainda, "Bôra ler" porque eu recomendo SUPEEER! :D

Pedi para meu namorado desenhar,espero que gostem e diga o que achou.. :D

(Audi que aparece na Pág 220)

(Está cena aparece no inicio do capitulo 16)






   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário