sábado, 5 de abril de 2014

Mostrando sua estante: "Anônimo"

   Ola, hoje vim mostrar pra vocês a estante de um leitor do blog. Quem quiser participar também é só entra na página "QUEM SOMOS E CONTATOS" que nosso e-mail estará lá. ;)


   Meu nome prefiro não divulgar, sinto-me mais à-vontade assim como Blogger. Sou Português e tenho 32 anos.
Comecei a ler por gosto ainda em criança quando ia à biblioteca buscar os livros de Asterix (coleção completa que agora possuo) e Lucky Luke (também tenho alguns fascículos). Lembro-me também de ler os livros, “Uma Aventura”.


   Em adolescente e agora em adulto, gosto muito de ler livros de Fantasia. Comprei, “O Senhor dos Anéis” antes sequer de saber do filme.  
Meus livros preferidos são: “O Hobbit” de J.R.R Tolkien, “A viagem do Caminheiro da Alvorada” de C.S. Lewis (muito mau representado no cinema) e “Os Filhos do Flagelo” de Filipe Faria.

Continuo um apreciador da nona arte, mais propriamente dos Universos da Marvel e DC Comics.
Atualmente ando a passos largos de realizar um sonho de publicar um livro meu.



       Comentem o nos diga o que achou da estante. E se quiser participar, nos estamos a disposição. ;)

3 comentários:

  1. Ficou muito bom, obrigado :)

    Blogue: http://pensamento-indescoberto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Super arrumadinha a estante, adorei os bonequinhos que completaram o visual.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!! Ótimos livros!

    www.terradashistorias.wordpress.com

    ResponderExcluir