segunda-feira, 30 de junho de 2014

[Divulgação] Blogueira do Blog Morando Sozinha, lança livro pela Belas-Letras!

   Franciele Guarnieri lançará livro pela Belas-Letras contando um pouco sua experiencia de morar sozinha. Ela tem um blog onde compartilha com as leitoras como é morar sozinha, já que muitas acham ser bem simples mas na verdade não é.

  No blog ela fala sobre comportamentos,dá receitas de cozinhas, dicas de planejamentos financeiros e organização da casa e da rotina. A futura autora, tem também um canal no Youtube que tem mais de 65 mil inscritos.



 Morar sozinho. O sonho da maioria dos jovens pode virar pesadelo assim que se concretiza. Isso porque a comida pronta, a louça lavada, a cama arrumada, as roupas e a casa limpas com cada coisa no seu devido lugar deixam de acontecer magicamente. 
"Vai chegar um momento da vida que vamos precisar nos desprender dos pais, seja pra estudar em outra cidade, morar junto com alguém ou por simplesmente você sentir que era sua hora de sair de casa. E quando isso acontecer você terá muitas novidades na sua vida, como a conta de luz, compras no supermercado, aluguel e muitas outras coisas", conta Franciele.






 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário