segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Séries e Sagas: Se eu ficar - Gayle Forman

   Olá pessoal, como quero muito ler este livro resolvi pesquisar um pouco mais, espero que gostem e não deixem de comentar.

Se eu Ficar
Série: Se eu Ficar
Autora: Gayle Forman
Skoob   Submarino

Sinopse: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. 

   Se eu Ficar foi lançado pela primeira vez pela Editora Rocco em 2009, mais em 2014 a Editora Novo Conceito relançou, com uma capa bem mais bonita (minha opinião). Acho muito legal, livros que retratam pessoas que estavam no hospital gravemente feridas e conseguem ver seu próprio corpo, esse foi um dos motivos que despertou minha curiosidade para esta leitura. 

Para onde ela foi 
Série: Se eu Ficar - Livro dois
Autora: Gayle Forman
Skoob  Submarino

SinopseA ESPERADA CONTINUAÇÃO DE SE EU FICAR. “Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.” Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

    Para quem não sabe o filme foi estreado 4 de Setembro e ainda está em cartaz em diversos Cinemas. Queria muito assistir mais quero ler primeiro, se não depois estraga a leitura. Pelo que eu pesquisei Se eu Ficar é uma dulogia.

   De acordo com o site Wikipédia, o filme teve críticas mistas por parte de críticos especializados. 

 Se você já leu, não esqueça de deixar seu comentário. Um ótimo dia para vocês, até mais!!




2 comentários:

  1. Olá, Naiara!!
    Ainda não li nenhum dos dois. Mas li ótimas resenhas a respeito. Já está na minha lista de livro e filmes pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também, estou louca para assistir Se eu Ficar ;)

      Beijos!!

      Excluir