segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Capinhas de Celular Personalizadas - Livros!

   Olá pessoal, quem é viciado/apaixonado por um livro quer ter tudo relacionado a ele como: caderno, canetas, canecas, colares e um item indispensável, CASE PARA CELULAR. 

   Infelizmente o meu é da CCE (Motion Plus) e não tem capinha, mas pretendo no final do ano trocar o meu aparelho e comprar um Samsung S (alguma coisa rsrs) e quero muito colecionar cases personalizadas de livros que eu amo. 


Esta foto eu peguei do blog da Bruna Vieira eu tenho muita vontade de ler os livros dela, mas infelizmente até agora não peguei ele em nenhuma promoção no submarino. ;( Essas capas são pra iphone.




O que não falta é Capinhas Personalizadas do livro A Culpa é das Estrelas e uma mais linda que a outra. (A que mais gostei é a primeira.)
Há um tempinho atrás, eu fiz um post mostrando fotos de objetos personalizados do livro caso se interessar (Clique aqui)




Infelizmente as do Jogos Vorazes ficaram a desejar, não teve nenhuma que me cativou de verdade.




A Seleção e o Pequeno Príncipe



Haha não podia faltar umas cases do Harry Potter néh?
Também tem um post que eu mostro coisas personalizados do livro (clique aqui)

Espero que tenham gostado do post de hoje, não esqueça de deixar nos comentários qual dessas capinhas chamou mais atenção. Uma pergunta que fica no ar, porque as capinhas mais bonitas são para o iphone? Ahh tem vários sites que fazem capinhas personalizadas com fotos suas, então caso queiram personalizar é só procurar porque tem vários sites. (quero muito fazer uma mais pra frente.)

Por hoje é só e até mais, tchau!

2 comentários:

  1. Fiquei bem interessada nas capinhas de O Pequeno Príncipe, são lindas e eu adoro o livro.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li este livro, só vejo comentários positivos, mas não tive oportunidade de ler ainda.

      Excluir