quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Estilo de se Vestir: Atriz Shailene Woodley!

   Olá pessoal, primeira vez que vou fazer um post assim então espero que gostem, vou mostrar alguns looks que a atriz de Divergente e A Culpa é das Estrelas, usa no seu dia-a-dia e em eventos especiais.


Shailene Woodley é uma atriz norte americana que nasceu no dia 15 de novembro de 1991 na Califórnia. Fez vários filme mais os principais são Divergente onde ela interpretou a Triss e A Culpa é das Estrelas onde foi a Hanzel. Não vou se estender muito falando da vida dela, pois quero fazer um post a parte.


    No dia-a-dia a atriz gosta de usar roupas folgadas e confortáveis, não anda sempre com maquiagens e nem usa roupas de grife todos os dias. Um estilo bem natural e não deixa de ter o seu charme.




Nos eventos ela também aparece um pouco "Confortável" sem parecer mal arrumada mas também sem parecer "cheguei". Aqui ela usa maquiagens mais bem leves, sem chamar muita atenção.





Adorei essas roupas que ela usou inclusive a do meio, ficou arrumada porém descolada.

Claro que ela usa em momentos muito especiais, vestidos "cheguei", néh? Selecionei os mais bonitos na minha opinião.






Tem desde vestidos mais "Simples" até vestidos mais chiques. A Shailene pelo que deu pra perceber, não gosta de chamar muita atenção, mas ela que se engane ela consegue atrair os olhares mesmo sempre simples

O que vocês acharam do estilo dela? Eu adorei além de ser bem natural de dia, ela não deixa de arrasar nos tapetes vermelhos sem exagerar (que nem muitas famosas faz).

Se tiverem sugestão para um próximo post deixe nos comentários.! Até mais tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário