quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Porque abandonei o blog e porque voltei! E livros que vou ler em Fevereiro..

   Olá pessoal, faz muito tempo que não faço post pro blog, e fiquei morrendo de saudade. 


  •    Porque abandonei o blog? 


   Na verdade, eu tava numa ressaca literária, não estava conseguindo ler nada muito menos escrever post, dai pra ajudar no final do ano foi puxado por causa das provas e o Enem. Enfim, tudo isso colaborou para me desanimar cada dia mais, até que acabei parando de vez.


  •   Porque Voltei?


  Porque não consigo ficar sem postar nada para vocês, eu perco a vontade de ler só de pensar que não vou compartilhar o que eu achei por aqui. Então, já que vou ter um tempo livre de manhã resolvi voltar com o blog, porém, aos poucos. 

  Já que este ano eu começo a minha faculdade, que para quem não sabe é psicologia, resolvi compartilhar um pouco da minha nova experiência, leituras da área, enfim espero que gostem. 

  Porém como eu disse vou voltar aos poucos, então não vai mais ter posts todos os dias, e sim umas três vezes por semana, mas em compensação vou tentar ler mais para trazer mais resenhas para vocês.

  E sem querer prometer, este ano estou pensando em começar a gravar vídeos, haha o que vocês acham?



  •   Livros que vou ler em Fevereiro:


  Como o mês de Fevereiro está praticamente na metade, escolhi cinco livros que pretendo ler este mês, são livros que comprei faz um tempinho e que ainda não tive tempo para ler. 


Se eu ficar - Livro um
Série: If i stay
Autora: Gayle Forman

Sinopse: Se Eu Ficar - Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Quase todo mundo já leu este livro, só eu que não rsrs. Enfim, esse era um livro que eu queria tanto que até agora não li, porém, vou ler o mais breve possível.


Todo dia
Autor: David Levithan

Sinopse: Todo Dia - Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. (sinopse incompleta)

Outro livro que muita gente já leu, mais que eu fui adiando, porém  agora não tem escapatória, vou ler este mês haha 


 

A esperança - Livro três
Série: Jogos Vorazes
Autora: Suzane Collins

Sinopse: A Esperança - Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução.


Na verdade, este livro eu não li ainda por medo do final, como já ouvi bastante comentario ruim, fiquei com um pouco de pé atrás, porém tenho que ler logo antes que lance a segunda parte. 

Obs: A primeira parte já assisti.






O casamento 
Continuação do Diario de uma Paixão
Autor: Nicholas Sparks

Sinopse: O Casamento - “Sparks está em sua melhor forma nesta comovente história de amor sobre um herói imperfeito que tenta corrigir seus erros.” – Booklist

Não sei porque não li este livro ainda, sendo que adorei o Diário de uma Paixão, eu achava que tinha até feito resenha, mas infelizmente não fiz. ;(




Alta Tensão 
Série: Myron Bolitar - Livro 10
Autor: Harlan Coben

Sinopse: Alta Tensão - Um dos autores mais lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova hiestória com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição. 

Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto. 

Eu fiquei adiando esta leitura porque queria ler conforme a série, porém como são muitos livros decidi começar pelo decímo mesmo.Espero adorar esta leitura. 

   Não sei se vai ser possivel ler os cinco livors, mas pelo menos quatro eu quero ler, e se tudo der certo em março faço um vídeo das leituras do mês. :)

Espero que tenham gostado do post, até logo!







Um comentário:

  1. Hey!
    Que bom que voltou flor!!
    Ahh, realmente não dá pra ficar longe dos nossos queridos blogs, ou melhor, queridíssimos leitores haha!
    Te desejo muito sucesso e ótimas leituras!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir