sábado, 11 de julho de 2015

[Publicidade] Livro: Uma Princesa em Meu Lugar - Paula Ottoni

   Olá pessoal, vim fazer uma divulgação para vocês, a autora me mandou email avisando que está publicando a segunda edição do seu primeiro livro. Está a venda no site Bookess, e estará gratuito no Amazon (se não me engano até hoje). 

Uma Princesa em meu Lugar
Autora: Paula Ottoni
Twitter: @Livro_UPEML
Blog:     Skoob 

SinopseUma Princesa em Meu Lugar - Clara Martins está cansada de sua vida. Faculdade, trabalhos, correria do dia-a-dia, transporte público, televisão, comida congelada... O que ela não esperava é que seu desejo de viver em outro mundo fosse, de uma forma estranha, virar realidade. Quando a Princesa Sofia, do reino de Charmelyn, aparece na sala de estar de Clara, atravessando o quadro centenário que seria o presente de aniversário de sua avó, tem início uma troca. Sofia fica no lugar de Clara e esta no lugar da princesa. Agora ela precisa viver no castelo; uma nova vida em outro tempo. Sofia assume sua vida e seus problemas. Tudo até que a passagem resolva se abrir e a troca possa ser desfeita.
Entre proibições de ver os amigos camponeses, um baile para dançar com pretendentes a noivo, uma madrasta má e a paixão por um plebeu, Clara vai descobrir como é viver como uma garota das histórias de época, mas talvez nem tudo seja um conto de fadas...


   A  capa é linda e a historia parece interessante, quem já leu ou pretende ler não esqueça de comentar ;)

Um comentário:

  1. Eu Simplesmente AMEI esse enredo e capa é maravilhosa! Adoraria ler esse livro!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir