quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O que eu achei.. Batom Líquido Matte Dailus Pro - Attitude

   Olá pessoal, pode confessar que você tem ou já teve vontade de comprar um batom líquido da Dailus, na verdade, a maioria das mulheres que acompanham Blogs de Makes já teve está curiosidade em experimentar este famoso Batom Líquido Matte

   Eu fui uma dessas e há algum tempo fiz umas comprinhas no site da Encanto Cosméticos (pode ver aqui) e não resistir em colocar pelo menos um desses batons na listinha de compras


A Dailus tem várias cores a disposição, mas a minha escolhida foi a Attitude e não me arrependi ficou lindo nos lábios. 

Um ponto negativo é que não tem identificação da cor na embalagem, a única coisa que tem é um adesivo, mas não acho bonito, pois com o tempo vai acabar apagando e vou perder o nome do batom ;( 




O aplicador se assemelha muito com o do gloss, porém a textura é bem diferente. Demora um pouquinho para secar na boca, mas quando seca não sai tão fácil. 


Eu estou apaixonada pela cor, é um rosa lindo, porém só recomendo usar esses batons quando os lábios estão hidratados, caso contrário não é muito confortável, pois marca as linhas da boca. Atualmente, não tenho gloss, mas acho que fica mais bonito se passar um gloss no meio da boca, para não ficar tão "matte". (Daí eu te pergunto, a pessoa compra um Batom Matte e não quer que ficar matte rsrs.)



Depois que o Batom seca ele perde o brilho. A Durabilidade é muito boa, mais é claro que não faz milagre se você for pra um jantar, por exemplo, no final do banquete estará com batom só nas bordas (ou seja sempre ande com ele na bolsa).


Quero muito comprar o Sissone que se assemelha muito com a cor da boca. E você, qual desses você tem ou quer comprar? Se for ver a gente acaba querendo levar todos para casa,néh, mas infelizmente a realidade é outra. rsrs.


Como disse logo acima, comprei o meu na Encanto Cosméticos e custou menos de 20 reais, então vale a pena conferir e quem sabe adquirir o seu, tem uma cor mais linda que a outra. Espero que tenham gostado do post e não esqueçam de seguir o blog e deixar algum comentário. Até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário