sexta-feira, 1 de junho de 2012

Livro ‘O Diabo veste Prada’ vai ganhar continuação


Miranda Priestly, Andrea “Andy” Sachs e toda a equipe da revista Runway estarão, em breve, de volta. A escritora Lauren Weisberger, autora do livro “O Diabo veste Prada”, está preparando uma sequência para abril de 2013, dez anos após o lançamento do original.
Segundo a revista Entertainment Weekly, a obra se chamará Revenge Wears Prada: The Devil Returns (”A Vingança veste Prada: o retorno do Diabo”, em tradução livre) e, na história, Andy estará chefiando a revista de noivas The Plunge. Como mundo é pequeno, ainda mais no ramo jornalístico, não vai demorar para a mocinha reencontrar a ex-chefe Miranda Priestly.
Em 2003, o livro alcançou o topo das listas dos mais vendidos nos Estados Unidos. A obra foi adaptada para o cinema em 2006 tendo Anne Hathaway no papel da jovem jornalista Andy Sachs e Meryl Streepinterpretando a malvada editora da Runway, uma renomada revista de moda. De lá para cá, Lauren Weisberger escreveu três livros, mas esse, com certeza, será o mais esperado.

4 comentários:

  1. Olá!

    Que notícia legal, gosto muito do filme e tenho muita vontade de ler o livro e agora com continuação vai ficar mais legal ainda!!

    Adorei o post, e o blog também.
    Visite o meu também:
    http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/
    Atenciosamente,
    David.H.S

    ResponderExcluir
  2. Brigada tambem queria ler o livro agora quando tiver a continuaçao eu compro os dois de uma vez tomara que seja bom que nem o primeiro

    ResponderExcluir
  3. O Diabo veste prada é um dos meus livros favoritos, adoro a Miranda =P

    Beijos.

    http://textodesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda nao tive a oportunidade de ler mais pretendo logo

    ResponderExcluir