sexta-feira, 6 de julho de 2012

Serie:Circulo Secreto - L. J. Smith

Circulo Secreto



Sinopse - A Iniciação - Círculo Secreto - Volume 1 - L. J. Smith


A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja - mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição. *Primeiro volume da trilogia Círculo Secreto, de L.J. Smith, a criadora do fenômeno mundial e best seller do New York Times, Diários do vampiro que deu origem à série de TV da Warner Vampire Diaries. Livro que deu origem à série de TV Secret Circle!


Sinopse - A Prisioneira - Círculo Secreto - Livro 2 - L. J. Smith

Cassie é chantageada por Faye para roubar o poderoso Cristal Skull, e, por acidente, as duas liberam uma força maligna, que Cassie acredita ser responsável por vários assassinatos que imitam os torturosos atos dos julgamentos das bruxas de Salem. Enquanto isso, o Círculo chega à um ponto crucial na história, no qual deve ser escolhida uma nova líder, e, com Faye ameaçando revelar os segredos mais profundos de Cassie, pode significar desastre para todos os envolvidos.

Um comentário:

  1. Eu quero muito ler os livros, pois eu assistia a série de tv, que infelizmente foi cancelada, para a minha tristeza, pois eu amei a série. E imagino que os livros sejam bons tambem

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir