terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capas pelo Mundo: Culpa é das Estrelas - John Green


 

Olá pessoal! Como a semana passa rápido né, aqui estou eu de novo para mostraras capas que tem pelo mundo do livro "A Culpa é das Estrelas" do John Green.

A Culpa é das Estrelas
Autor: John Green
Editora: Intrínseca

Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Comprar   Skoob


 Nossa, difícil achar alguém que nunca ouviu falar deste livro, é um que eu quero muuuito ler ano que vem Mais primeiro eu tenho que comprá-lo kkk  só ouço falar bem, então não tem como não ter vontade de lê-lo

  Como tem capas de outros países parecidas com a nossa, eu optei por não colocá-las.

(Austrália)

Da Austrália tem edições com a capa parecida com a nossas!



(Alemanha)

(Dinamarca)

A Intrínseca fez um site só para o livro, quem quiser conferir é só Clica aqui.

(Holanda)

(Indonésia)

Eu particularmente achei linda a capa da Holanda, adoro livros com o céu escuros e cheios de estrelas.. 
*----*

(Finlândia)

Para quem já leu e gosto do livro então fica feliz porque o filme está previsto para ser estreado em 2014. Se você já leu, deixa o seu comentário ai em baixo, comentários são sempre bem vindos..






Nenhum comentário:

Postar um comentário