domingo, 15 de dezembro de 2013

Desejados da Semana #2



Top 3, livros que eu mas desejei ter na minha estante, está semana...


Cidade de Papel
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Comprar   Skoob

Sinopse: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.
  Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.  Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia. 

   Gente este livro foi amor a primeira vista, eu lembro que quando entrei na livraria ele foi um dos que mas me chamo a atenção pela capa, quando cheguei em casa fui pesquisa um pouco mais sobre a sinopse, e a historia parecer ser bem interessante. Quero muito ler ! 



Teardrop
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera 
Compra   Skoob

Sinopse: Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.

   Gente, eu gostei de Fallen (confira a resenha) mais eu tentei ler a continuação só que não ia nem com "reza braba" kk, sim tava mesmo muuuuito ruim, mais eu quero dar uma outra chance e ler esta série pra ver se é melhor que Fallen.


O Casamento 
(continuação de Diario de uma Paixão)
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Comprar   Skoob

Sinopse: “Sparks está em sua melhor forma nesta comovente história de amor sobre um herói imperfeito que tenta corrigir seus erros.” – Booklist Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso. Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser. Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse. Em O Casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.

   Fiquei chocada quando fui procurar a resenha de Diário de uma Paixão e descobri que não tinha...kkk. Eu li o livro mas esqueci de resenhar, ate o filme eu assisti e não fiz resenha Gente to ficando doida só pode kkk. Então eu adorei a escrita do Nicholas e quero ler outros livros dele tanto é que comprei mais dois na Americanas haha e quero muito saber como vai ser a continuação... #Ansiosaaaa!!

  Me digam o que vocês acharam do post, e se já leu algum deles...O comentario de vocês são muito importante...!! *-----*

2 comentários:

  1. Gostei da sua wishlist. Estou ansiosa para ler Lágrima. Já li O Casamento e amei! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou ansiosa, quero dar outra chance pra autora, quero não se arrepender....

      Abraço!!

      Excluir