quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Resenha: Julieta Imortal - Stacey Jay




Julieta Imortal
Autora: Stacey Jay
Lançado: 2011
Editora: Novo Conceito
Skoob   Comprar

Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 


   Como você se sentiria se fosse traída pelo seu próprio marido? Não falo traída sexualmente mas sim, traída fisicamente, levado uma apunhalada atrás das costas. Romeu sacrificou sua "amada" só para ter a imortalidade, más por ironia do destino Julieta também teve a vida eterna e se torno uma Embaixadora da Luz. Tá, vou explicar o que é isso, ela entra no corpo de outras pessoas e assim ajuda as almas gêmeas a ficarem juntas, já Romeu quer a destruição dessas almas, ele ficou sedento por morte.


   Numa dessas encarnações Julieta entra no corpo de Ariel, uma garota tímida e cheia de problemas com a sua mãe, ela sofre um acidente com o garoto mais popular da escola e nisso Romeu encarna no corpo dele (Sim, Romeu só pode encarna no corpo de meninos que acabaram de ser mortos, e com isso ele tenta fazer com que uma das almas gêmeas venha para o lado sombrio, sacrificando seu parceiro). 

  Assim,foi uma leitura agradável, eu gostei, logico que não vai se torna favorito porque tinha hora que irritava já que a Julieta mudava de ideia muito facilmente, mas eu tentei "entra mesmo no corpo dela" que ironia kk e entrei numa conclusão que se estivesse no seu lugar, faria o mesmo. 

   Fiquei sim interessada em ler o "Romeu Imortal", podem até me jugarem mais eu adorei o Romeu, deste o começo eu achava ele incrível, não posso continua se não vou soltar um spoillers. quem leu sabe do que to falando. Minha opinião é que não tinha a necessidade de ter tido aquele final, eu acho que podia ter cortado uns 3 capítulos, eu queria que tivesse acabado no capitulo 21, mas como não é eu a escritora né.

   Eu recomendo a leitura, o final é surpreendente, pelo menos eu não esperava. Se você já leu também que tal deixar o seu comentário ? *----*



Nenhum comentário:

Postar um comentário