sábado, 25 de janeiro de 2014

Desejados da Semana #3:

   Top 3 de livros que mas desejei ter na estante.


A Menina que Roubava Livros
Autor: Markus Zusak
Editora: Intrínseca
Comprar   Skoob

Sinopse: A trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, surpreendentemente simpática. Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. Traços de uma sobrevivente: a mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler. (Sinopse Incompleta) 

   Eu acho esta capa bonita mais prefiro a do filme,se eu fosse comprar hoje com certeza eu pegaria a outra. Pra quem me conhece sabe que eu já tentei ler este livro, mais acabei abandonando, não por que o livro era chato, e sim porque eu tava achando uma leitura muito "pesada" pra mim. Isso aconteceu quando eu tinha em media 14 anos por ai, hoje tenho 16 e gostaria de dar outra chance. (Quando eu li era emprestado da biblioteca, esse foi um dos motivos pra eu ter abandonado o livro).


Cidade das Almas Perdidas - Livro 05
Série: Instrumentos Mortais
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Comprar   Skoob

Sinopse: (Pode contém spoillers dos anteriores)

   Eu tenho os quatro anteriores e já estou iniciando a leitura do primeiro, por enquanto estou gostando bastante. Nesta semana, foi divulgada a capa do sexto e ultimo livro da série, então não vejo a hora de ler todos os quatro que eu tenho e comprar os dois últimos. :)

Enders - Livro 02
Série: Starters
Autora: Lissa Price
Editora: Novo Conceito
Comprar   Skoob

Sinopse: (pode conter spoillers do anterior)
 Com o banco de corpos da Prime Destinations destruído, Callie já não pode alugar-se para os assustadores Enders. Mas os Enders ainda podem entrar em sua mente e obrigá-la a fazer coisas que não quer. Como machucar alguém que ama. Somente remover o chip salvaria a vida de Callie — mas isso também silenciaria a voz em sua cabeça que pode pertencer a seu pai. Callie tem lampejos de de memória de sua ex-locatária em sua cabeça, também… e Old Man retornou, causando medo. Quem é real e quem está se mascarando em um corpo adolescente?


Eu já li o primeiro e adorei, na época eu até favoritei, estou esperando loucamente pelo segundo a mais de um ano, demoraram bastante para lançar, mas até que enfim chegou. Estou só esperando sair da pré-venda do submarino, para poder comprar. ;)


   E vocês, quais foram os livros mais desejados da semana? Não esqueçam de comentar, para nós é muito importante. :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário