segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Divulgação: Deise Müller

Deise Müller nasceu em Vila Velha, no Espírito Santo, no ano de 1989.Durante a infância, não conseguia ir até a padaria e retornar sem ter imaginado uma história inteira. Na adolescência, se interessou por informática e achou ter encontrado sua paixão. Após seu casamento com Nelson e durante a faculdade de Sistemas de Informação, redescobriu sua paixão por literatura… após passar noites em claro consumida por ideias, resolveu escrever. Depois de vários contos e um livro não publicado, em 2010 surgiu Lilac. Sua estreia literária.

Recentemente assinou contrato com a editora Literata para a edição de Silver, o segundo livro da série Lilac, e escreve contos para o site Amazon enquanto trabalha, em paralelo,com sua nova série ainda intitulada.

Para maiores informações sobre a autora e seus trabalhos, acesse:



 Sinopse: Lilin, uma succúbus ambiciosa tenta aniquilar Lúcifer, e como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros.

   Após matar dois reis, seu plano fracassa e ela é assassinada. Um feiticeiro covarde descobre que Lilin poderia reencarnar em um de seus descendentes, e desde então, um a um eles veem sendo caçados e assassinados, até que um erro permite que Megan Harris sobreviva.
Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas.

   Quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Meg a encontra, segundos depois, ainda sufocando em seu próprio sangue, Meg se arrepende em não ter seguido os conselhos de seu pai. Lauren morre em seus braços, e seu pai não consegue a perdoar por não ter salvado a vida da irmã.

   Meg se muda de volta para a cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz.
Lucas, seu ex-namorado, aparece para uma visita de aniversário, e desaparece misteriosamente após brigar com o encontro de Meg em uma boate. Assolada pelo sentimento de culpa, Meg começa a investigar o desaparecimento do ex-namorado, e acaba se deparando com verdades grotescas sobre o assassinato da irmã, e sobre a sua própria natureza.

   Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer?
   Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?

   Uma sinopse pra lá de grande kk, só ouvi falar bem deste livro e não vejo a hora de poder te-lo em mãos. ;)

Silver (livro 02)

Sinopse: "Tente fazer com que me lembre de que amo vocês."

   A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas involuntariamente, ele se via desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro.

   Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordara sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido.

   Ela sacrificou-se para salvá-lo e, no processo, perdeu sua própria alma.

   Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz.
Foi quando o telefone tocou.
Megan foi encontrada...

   A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida.

   Além de correr contra o tempo para salvar a alma – e o corpo – de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar, juntos, uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles.

   Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e, além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo.

   Em meio ao caos em Los Angeles e a dor de ter que encarar uma Megan demoníaca, eles terão uma surpresa que trará tanto alegria quanto desespero… e que poderá mudar o destino do mundo.

   Um demônio recém-surgido… Amores impossíveis… E um planeta condenado. O amor realmente supera tudo?

 Para saber sobre os outros livros da autora é só entrar no facebook.

 Quem já leu os livros dela por favor deixe nos comentários o que achou. ;)




2 comentários:

  1. Obrigada pelo post, Nai! Espero que vc e seus leitores gostem do meu trabalho. Big beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado você pela confiança no nosso trabalho... ;)

      Excluir