terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Capas pelo Mundo: Harry Potter - J. K. Rolling





   Olá, hoje resolvi fazer os Capas pelo Mundo, com a série de livros mais conhecida e adorada pelo mundo, Harry Potter.  o/ Pra quem quiser ver eu já li o primeiro e tem resenha aqui no blog. (resenha). Resolvi escolher 5 países:


   Alemanha: Eu achei estas capas bem interessante, só não gostei do Harry, achei que eu ficou bem "feinho", mais as ilustrações atrás ficaram bem bonitas.

   Nestas fotos são os dois primeiros volumes da série. ;)

   Em 2001, quando estreio o filme na Alemanha ele bateu um record de cinema.






Brasileira: Harry Potter no Brasil tem varias edições. A primeira é as mais antigas, normalmente se acha pra comprar como edição econômica, que eu acho feio,prefiro paga caro mais numa edição bonita.
   A segunda da foto, é as edições com capas brancas, que particularmente acho lindas. Eu não tenho a coleção do Harry mais pretendo comprar mais pra frente e com certeza será está edição. ;)

   A terceira é a edição de colecionador, se eu não me engano são capas duras, está edição também é bonita mais o preço ta meio salgado. ;(



Americana: A outra edição deles são que nem a mais antiga do Brasil então não achei interessante colocar porque já estamos cansados de ver.

  Fala ai, esta edição não é lindíssima? Gente quando eu vi que tinham lançado está edição deu vontade de correr pra fazer aula de inglês só pra poder comprar eles..kkk. Da vontade de nem tirar os livros da caixa só pra não desmanchar o desenho. :(

Finlândia: Eu gostei deste estilo de capa, logico que eu acho que os desenhos estão nada a ver com eles, mais eu gosto de capa ilustrada, melhor do que com foto kk




Japão: Gente que capa é essa? Eu coloquei porque achei muito estranha. Serio de todo esta lista, esta foi a capa mais FEIA, eu achei nada a ver com o livro, ela é muito diferente das outras capas. 

Mais tem gosto pra tudo né? Quem ai achou está capa bonita? 




   Não esqueçam de comentar e seguir o blog caso gostou do post. Se você já leu ou quer comentar sobre algumas das capas, fique a vontade o blog está de "portas abertas". 


   Se tiveram alguma ideia de posts, deixem nos comentários... Beijos Até mais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário