quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Resenha:Os Filhos do Tempo - Chaiene Barboza Santos

Os Filhos do Tempo
Autor: Chaiene Barboza Santos
Editora: Modo 
 Skoob

Sinopse: Esta é a história de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo, que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher por quem se apaixona e com quem viverá um romance e uma aventura, porém, jamais poderia imaginar que ela vinha de um lugar tão longe, para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Nicolas precisará ajudar uma menina de outro mundo com um poder que só ele possui, mas não conhece. Através do amor e do conhecimento científico, terá de encontrar uma maneira de salvá-la. Com a ajuda de vários amigos, ele poderá entender, com os olhos do futuro, quem serão os Filhos do Tempo.

   Nicolas é um estudante de Física, e adora fica olhando para as estrelas, num dia de chuva ele para num ponto de ônibus (se não me engano) para esperar a chuva passa, só que ele não imaginava que a mulher da sua vida ia resolver fazer a mesma coisa. Sim, os acontecimentos do livro acontece muito rápido,em menos de 3 paginas Nicolas já está terrivelmente apaixonado por Zara, e a mesma está por ele, só que os dois não podem ficar juntos já que são de planetas diferentes e de épocas diferentes (eles vieram do futuro.)




   Zara não veio para passear aqui na Terra, e sim para executar uma missão, levar o Nicolas até o seu planeta para poder ajudar a filha do rei, só que para dificultar o malvado Merko a mando de Mirov irá atrapalhar os planos de Zara e sua equipe.

   Eu fui surpreendida porque não sabia que se tratava de um livro sobre Ets, porque quem me conhece sabe que não curto muito fica lendo sinopse. É um livro sobre ficção cientifica, o autor explica tão bem a sua teoria sobre os alienígenas que chega até a convence. Mais o autor também aborda sobre o Meio ambiente, o que é muito bacana já que devemos cuidar enquanto temos, e a sua teoria de evolução sobre os humanos é interessante já que o ser humano está em constante evolução então porque não no futuro os humanos se tornarem alienígenas?

   Recomendo para quem gosta do gênero, o que me incomodou na leitura foi acontece tudo muito rápido,mais tirando isso a historia foi boa. A Modo também está de parabéns, a diagramação é lindíssima.
















   

Nenhum comentário:

Postar um comentário