sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Resenha do Filme: Bling Ring

 
Bling Ring - A gangue de Hollywood
Lançado: 16 de Agosto de 2013
Duração: 1h30 min

Sinopse: Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.

   Bling Ring é sobre uma gangue de patricinhos metidos a riquinhos que começa a invadir casas de famosas em Hollywood, eles invadem várias casas, e o mais engraçado é que nunca tem câmeras, alarmes ou uma empregada que ficou trabalhando, isto acabou tornando o filme meio superficial. Antes da gangue entrar em ação eles pesquisam se a famosa escolhida vai estar na cidade ou estará em algum evento.

   No filme também mostra como eles se juntaram, (como se conheceram) como nunca eram pegos acabou virando rotina, e tinha casas que eles iam mais do que 2x, ou seja, eles estavam achando que nunca iriam parar atrás das grades. 


   No começo do filme já descobrimos que eles foram pegos e eles meio que contam como que eles roubavam, e como foram descobertos. Me lembro um pouco o filme "Assalto ao Banco Central" que também tem este jeito que contar, o que eu gosto bastante. Já que nenhum crime deve sair impune.

Jhonatan: Achei o filme meio perdido no começo só deu pra entender quase no meio do filme, e cenas que não foram tão bem montadas com coisas obvias por exemplo, algumas casas não tinham câmeras, seguranças, empregados dos artistas, e a maneira que conseguiam entrar na casa facilmente achei meio que “falso”. Foi boa a produção, os personagens são bons e tal, mais os erros foram fatais pro filme.


   Não li o livro, não sei se o filme foi fiel ao livro mais a minha critica são pelos erros, o livro deve ser interessante já que foi baseado em fatos reais que aconteceram em Hollywood. 

   O filme é bom para assistir na sessão da tarde... Recomendo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário