sábado, 1 de fevereiro de 2014

Desejados da Semana #4

   Neste quadro eu cito 3 livros que mais desejei ter na estante. "Bôra conferir".

Finale-Livro 04
Série: Hush,Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Comprar   Skoob

Sinopse: Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

   Este é um dos livros de série que eu mas quero ler, estou terminando de ler o SILÊNCIO e já to doida querendo o ultimo, pra termina logo a série, mais ou mesmo tempo me da um "medinho" de não gostar do final que a autora resolveu dá. 


O Ano da Leitura Mágica
Autora: Nina Sankovitch
Editora: Leya
Comprar   Skoob

Sinopse: Um desafio: ler um livro por dia durante um ano. Você aceita? Essa foi a promessa que Nina Sankovitch fez a si mesma. Após perder a irmã mais velha para o câncer, e embora precisasse cuidar dos quatro filhos e lidar com os percalços que fazem parte do cotidiano de uma grande família, Nina cria uma jornada para si mesma: ler um livro por dia durante um ano inteiro. Nesse verdadeiro sonho literário, nossa heroína descobrirá que o ano de leitura mágica mudará tudo ao seu redor e que os livros são uma ótima terapia. O ano da leitura mágica também conta a história da família Sankovitch: o pai de Nina, que escapou da morte por um triz na Bielo-Rússia durante a Segunda Guerra Mundial; os quatro ruidosos filhos, que lhe recomendavam livros ao mesmo tempo que a ajudavam a cozinhar e a limpar a casa; e Anne-Marie, sua irmã mais velha e inspiração, com quem Nina compartilhou os prazeres da leitura, mesmo em seus últimos momentos de vida.

   Encontrei este livro no mercado aqui da minha cidade, mais não tive coragem de pagar 40 reais sendo que na internet tem por 17 reais :0 que roubo. A Sinopse é muito interessante, eu não teria coragem de me desafiar a ler um livro por dia, porque sei que não conseguiria cumprir. E você conseguiria?


A Garota que você deixou para trás
Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Comprar   Skoob

Sinopse: Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo — a família, a reputação e a vida — na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. Tecido com habilidade, A garota que você deixou para trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.

   Na verdade, não é só este livro da autora que eu quero ler, eu pretendo ler os três dela publicados aqui, inclusive o Como eu era antes de você.

   E vocês, quais livros mais gostaram e pretendem ler está semana? 





2 comentários:

  1. A série Hush,Hush eu tenho muita vontade de ler. Os outros livros citados não conheço...


    http://acordescoloridos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu já li os dois primeiros desta série, e adorei e estou lendo o terceiro e está tão bom quanto os anteriores! :)

      Excluir