terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Séries e Sagas: Hannibal Lecter - Thomas Harris

   Olá, fazia tempos que eu não fazia este quadro mais resolvi retomar esta semana. Séries e Sagas é um quadro que eu falo um pouco da série escolhida, e desta vez é a Hannibal Lecter que eu não conhecia até esta semana.

Dragão Vermelho - Livro 01
Série: Hannibal Lecter
Editora: Galera Record
Skoob    Comprar

Sinopse: Dragão Vermelho é a história de um agente do FBI, especializado em serial killers. Ele entra em colapso após a caçada a um psicopata extremamente perigoso. Mas seus serviços são novamente requisitados quando um serial killer começa a matar famílias inteiras, quebrando espelhos da casa e colocando os cacos diretamente nos olhos das vitímas. E para resolver esse caso, ele conta, a contra gosto, com a ajuda de um de seus maiores inimigos, o psiquiatra sociopata, o doutor Hannibal Lecter.

    Achei o livro bem interessante, a sinopse me chamou bastante atenção, eu adoro livros de suspense policial, de investigação e eu adoro tudo que fala de psicopata. 







   Esses são os dois últimos livros da série, eu não quis colocar as sinopses para não ter perigo de conter spoilers.

   As capas confesso que não são das mais lindas, mais a foto do box é bem bonita. 

  Essa série tem a adaptação pro cinema segundo o site Wikipedia, as ordem dos filmes são apresentados em ordem cronológica da historia e não dos lançamentos dos livros.

  •  Hannibal - A origem do Mal (2007)
  • Dragão Vermelho (2002)
  • O Silencio dos Inocentes (1991)
  • Hannibal (2001)



   Vocês gostaram deste tipo de post? Deixe nos comentário, porque eu não sei qual dos posts pra quarta vocês preferem, se é melhor Por trás das Linhas, que eu falo um pouco sobre escritores ou Séries e Sagas, que eu falo um pouco sobre alguma série. Qual vocês preferem?



4 comentários:

  1. Quero muito ler essa saga. Você já assistiu a série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti os filmes, não! Mais pretendo assistir depois que ler os livros, vontade de ler eu tenho agora só me falta comprar. kk'

      Excluir
  2. Olá! gostaria de saber se vocês conhecem alguém que queria me vender o livro: Hannibal a origem do mal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe-me mais não conheço ninguém que queira trocar. Não sei se você conhece o Skoob, lá direto tem pessoas que trocam livros, eu pesquisei e tem 6 que querem, o link está logo abaixo!

      http://www.skoob.com.br/livro/leitores/trocam/2536

      Excluir