terça-feira, 3 de junho de 2014

Ana Maria Braga entrevista John Green :O

   Quem ai não está louca pra assistir A Culpa é das Estrelas? Eu quero muito assistir nos cinemas e a estréia é quinta no país inteiro, pra quem é ansioso a pré-estreia é amanha á meia noite em vários Cinemas.

   Eu estou lendo o livro e estou adorando, obvio que não vai da tempo de terminar antes do filme ser lançado mais mesmo assim eu quis começar a ler antes.

  Estava eu num postinho se consultando e do nada passa a Ana Maria Braga entrevistando o John Green, e só pra deixar claro eu estava lendo o livro na hora rs, imaginem a minha reação, eu quase surtei fiquei pertinho da TV só pra poder ouvir melhor. 

   Mais como muito perderam eu achei o link do vídeo no site da Globo, então corram assistir e se roer de ansiedade para a estréia do filme, porque eu já estou fazendo isso rs (claro não agora porque eu to com as mãos ocupadas digitando rsrs).

http://globotv.globo.com/rede-globo/mais-voce/v/ana-maria-braga-entrevista-o-escritor-john-green/3390556/









Nenhum comentário:

Postar um comentário