segunda-feira, 2 de junho de 2014

Divulgado a capa do novo livro de Maurício Gomyde!

   Foi divulgada a capa do novo livro de Maurício Gomyde, o título é A Máquina de Contar Histórias e será lançado pelo Novo Conceito em Julho. 

   O autor tem várias obras como "O Mundo de Vidro","O rosto que precede o Sonho" entre outros. Mais este será o primeiro lançado pela Novo Conceito.


Skoob    Blog do Autor

Sinopse: “Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias, o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das filhas, sem amigos… O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar. Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família V. Uma história emocionante, cheia de significados entrelaçados pela literatura, mostrando que o amor de um pai, por mais dura que seja a situação, nunca morre nem se perde.”

   A capa ficou lindíssima e pelo que parece tem tudo a ver com a história. Nunca li nenhum livro do autor mais vontade é o que não falta. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário