domingo, 1 de junho de 2014

Resenha de Filme: Malévola



Malévola 
Lançamento: 29 de Maio de 2014
Duração: 1h 35min
Gênero: Fantasia

Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

   Filme baseado na história da Bela Adormecida, conta uma versão que não imaginávamos, todo vilão tem seu lado "bonzinho" e com esta "bruxa" não seria diferente. Quando eu era pequena e assistia o filme sempre achei que a Malévola era uma bruxa perversa, mas a história não é bem assim, começando pelo fato dela ser uma fada e não uma bruxa.


   O reino que ela vive se chama Moors, e ficou lindíssimo, adorei o cenário, bem colorido e alegre. O filme se inicia com a Malévola quando criança, mostra um pouco da infância e do reino em que ela é protetora. Ainda criança ela conheceu um menino humano chamado Stefan, eles cresceram juntos e o amor deles também, mas, um romance entre fadas e humanos nunca daria certo.



   Ser humano é muito egoísta e ganancioso, esses defeitos pode acabar com qualquer relacionamento. Stefan para de visitar a Malévola e começa a viver sua vida sempre cobiçando o trono real



   É um filme que nós meninas já sabemos como vai ser o final, mais eu recomendo assistir mesmo assim é um filme muito bom, mas não vá com muitas expectativas porque é um filme mais infantil, tanto é que no cinema tinha mais crianças que adultos kkk. 



  Pra falar a verdade nunca assisti nenhum filme da Angelina Jolie que fosse ruim, apesar deste ser um filme bem diferente do gênero dos outros, acredito que se der qualquer papel, a Angelina faz com perfeição. Pra quem não sabe ela estreia pela primeira vez, um filme com sua filha, ela interpreta a Princesa Aurora quando criança. 


   Em resumo, eu gostei bastante do filme merece nota 4 de 5. E recomendo pra todas as idades. Espero que tenham gostado do post, e não esqueçam de comentar. ;)










   

Nenhum comentário:

Postar um comentário