quinta-feira, 10 de julho de 2014

Coisas de Fã: A Culpa é das estrelas

   Olá pessoal, primeira vez que estou com este quadro e espero que gostem, como sei que muitos de vocês são fãs de A Culpa é das Estrelas e eu  também, resolvi falar um pouco sobre Coisas De Fãs, não é um post que falo sobre o que os fãs fazem, mas sim cito itens como cases para celular, colares... etc Itens do Livro A Culpa é das Estrelas, tomara que gostem!

   Lembrando que não estou ganhando nada para citar os nomes das lojas. ;) E é só clicar nas fotos que você será direcionado a página de compras.


  • Cases Para celulares: Iphone 4 e 4s

Samsung S4


  • Canecas:


  • Colares:


  • Pulseiras: 



  • Blusas e Camisas:


   Genteeeee é tanta coisa que a gente fica doida, eu amei tudo, se fosse pra compra eu não saberia por onde começar. Espero que vocês tenham gostado do post e se tiver sugestão de outro livro é só deixar nos comentários, bye bye e até a próxima! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário