sexta-feira, 25 de julho de 2014

Resenha Dupla do Filme: Need For Speed

Need For Speed - O Filme
Lançado: 13 de Março de 2014
Duração: 2h11min
Gênero: Ação

Sinopse: Tobey Marshall (Aaron Paul) herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disto, Tobey é um exímio piloto e volta e meia participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu. Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento oferecido por Dino. O carro é concluído e posteriormente vendido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete (Harrison Gilbertson), grande amigo de Tobey. A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também correrá.

   Need For Speed um dos filmes mais aguardados pelo meu namorado, foi muito difícil achar um site que estava disponibilizando para assistir, pois muitos estavam com o filme pela metade. Confesso que não sou fã de filmes deste gênero, mas este eu gostei bastante e não via a hora de saber o final. Já os filmes dos Velozes e Furiosos eu quase cochilava assistindo.

   Este conta a história de Tobey, que junto com alguns companheiros tem uma oficina mecânica, o grupo modifica carros deixando mais potente. Seu único irmão trabalha com ele. Num dia qualquer chega um cara na cidade chamado Dino,  mas este cara não é qualquer um e sim um piloto e que vira e mexe participa de rachas, a turma de Tobey não vai com a cara dele, rola certos atritos entre eles.


  Dino, um cara riquinho, metido e esta a procura de alguém que conclua um Mustang para que ele possa vender, de acordo com o riquinho se Tobey e sua turma consertar o carro eles ganharão uma porcentagem em cima do valor de venda. Tobey precisa muito do dinheiro pois esta endividado e mesmo ocorrendo desavenças, eles topam fechar o acordo





  • Conclusão
Naiara

   Need como já disse ai em cima, foi muito além do que estava esperando, gostei bastante, bem melhor do que Velozes e Furiosos. Pelo que me lembro nunca joguei o jogo e se joguei foi uma vez só, não gosto muito de jogos de carros e nem de filmes, mas até que gostei deste.

   Adorei como o Tobey lida com alguns acontecimentos, e achei bem engraçado o quanto sua turma era unida, se um se ferrava todos faziam de tudo pra tirar o amigo da enrascada. 

   Muitas meninas não vai gostar, mas eu recomendo que pelo menos tente.



Jhonatan


   O filme é ótimo pra quem gosta de carros e ação, e pra quem gosta do jogo também, a historia e tipica dos "Needs" da EA GAMES, cheia de desafios, vingança e muita velocidade, hiper carros fazem parte das estrelas do filme, o koenigsegg é o carro principal junto com uma Lamborghini Elemento do Dyno, rival de Tobey Marshall que no começo do filme pilota um Shelby Mustang modificado que pode passar dos 370km/h.



   A historia é fantástica, a algum tempo já que não faziam um filme de carros que não empolgava tanto, apenas Velozes e Furiosos que já esta velho e cansado, acho que depois da morte de Paul Walker o Velozes e Furiosos não terá mais folego para se manter na ponta dos filmes do gênero automotivo, Need For Speed além de contar com fãs da saga consagrada dos consoles e Pc's, pode ganhar olhares de fãs de Velozes e Furiosos também,(sou fã dos need's e do velozes..kkk) ou seja "Need" pode tomar o lugar de Velozes e Furiosos, pelo menos essa é minha aposta, pra min "Velozes" perdeu o foco dos rachas e já se tornou algo fantasioso demais, já "Need" já é mais pé no chão, espero ter um segundo filme, (no fim do filme ficou um enigma de "será que vai ter mais?" eu gostaria..kkk)


(Koenigsegg )

   O racha principal para min teve uma inspiração do Gold Rush Rally ou o Gunball3000, só que com mais adrenalina, velocidade e risco de morte, o filme é excelente pra quem curti esse gênero, adorei merece 5 estrelas, TOP!!!


   E você se já assistiu não esqueça de deixar o que achou nos comentários










Nenhum comentário:

Postar um comentário