segunda-feira, 28 de julho de 2014

Um pouco de Mudanças no Blog!!

   Olá pessoal, estou com várias ideias pro blog e resolvi compartilhar com vocês, atualmente estou sempre fazendo os posts de final de semana, e deixo sempre programado, ou seja, faço sempre os posts de uma semana inteira pra no meio da semana no meu tempo livre, eu tirar um tempinho para leitura.

  Está mudança não está relacionada a mudar o layout do blog, primeiro porque adoro ele e segundo me apeguei só porque foi o meu namorado que fez rsrs. Só que estou percebendo que tem quadros no blog que não estão mais agradando, ou seja, as visualizações estão caindo. Por isso resolvi trazer mais do que eu gosto pro blog.

   Acho que quando a gente fala do que gosta, acaba agradando mais gente. Adoro livros, queria muito poder ter duas resenhas por semana no blog, mas infelizmente meu ritmo de leitura é lento e consigo só ler um (Já que estudo e trabalho, só sobra tempo a noite e quando não tem trabalhos para fazer etc). Amo maquiagens e modas, filmes e tudo que tenha relacionado a Psicologia. (se eu tiver lendo na sala e minha mãe tiver assistindo Tv e eu ouvi alguma matéria relacionada a Psicologia, paro tudo que estou fazendo só para assistir rsrs). 

   Pensei muito e cheguei a conclusão que quero fazer posts um pouco diferentes, de sexta foi continuar com a Resenha de Filmes porque gosto bastante e vou tentar trazer mais filmes recentes, ou resenhas de adaptações literárias. De domingo que é um dia que atualmente não tenho atualizo, vou trazer posts diferentes relacionado com moda ou maquiagem, estou pensando em abrir um quadro que fale sobre maquiagens de celebridades que fizeram filmes de foram adaptações literárias, exemplo: 

   Quero muito fazer um post relacionado a maquiagens de Shailene Woodley atriz que interpreta Hanzel no filme "A Culpa é das Estrelas", mais não é só um post sobre as maquiagens dela e sim eu ensinando fazer. 

   Espero que gostem das mudanças do blog. E se der, deixa nos comentários o que acharam, sua opinião é muito importante para nós!







Nenhum comentário:

Postar um comentário