terça-feira, 29 de julho de 2014

Coisas de Fã: Harry Potter

   Olá pessoal, estes dias eu fiz este mesmo post só que com acessórios do livro "A Culpa é das Estrelas" fiquei louca para comprar a caneca e a blusa, mas infelizmente não tinha dinheiro sobrando quem sabe próximo mês eu consiga haha. (Post).

   Só lembrando que não estou ganhando nada para divulgar as lojas. ;) E se interessar por algum produto é só clicar na foto que será direcionado para o site


  • Camisas: 


  • Cases para Celulares:
(Iphone 4/4s)

(Iphone 5s)

  • Canecas:


  • Colares: 


  • Pulseiras:


   Aiiiii gente, eu tenho que parar de fazer esses tipos de post, cada coisa mais linda que a outra. Adorei tudo, mas se fosse pra comprar alguma coisa agora, eu iria comprar a primeira pulseira e a case para o celular. (pena que meu celular não é Samsung e nem Iphone) ;(








Nenhum comentário:

Postar um comentário