sábado, 19 de julho de 2014

Wishlist - Top 5 Livros mais desejados desta semana!

    Olá pessoal, estou aqui para falar os 5 livros que mais desejei esta semana. Muitos são lançamentos deste mês,espero que gostem e não deixem de escrever nos comentários a sua wishlist. ;)

Cinder - Livro um
Série: Crônicas Lunares
Autora: Marissa Meyer 
Skoob   Submarino

Sinopse: Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica. Primeiro volume da série As Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído.

    Este livro é uma releitura do conto de fada da Cinderela. A série é toda baseada em contos de fadas só que com umas pitadinhas a mais, também podemos contar com um mundo distópico e futurístico.




Gata Branca - Livro um 
Série: Mestre da Maldição 
Autora: Holly Black 
Skoob   Submarino


Sinopse: Cassel vem de uma família de mestres da maldição – pessoas que têm o poder de mudar emoções, memórias e destinos com o mais leve toque das mãos. Mas fazer isso é ilegal, o que significa que todos eles são criminosos. Exceto Cassel. Ele não tem o toque mágico, está de fora: é o único filho normal em uma família paranormal. O único detalhe é que matou sua melhor amiga. Tentando fugir de seu terrível passado, Cassel faz de tudo para ser como os outros garotos. Uma noite, porém, tudo vai por água abaixo: depois de sonhar repetidas vezes com uma estranha gata branca, um ataque de sonambulismo o põe em perigo e ele começa a achar que seus irmãos estão escondendo mais do que alguns segredos. Desconfiado de que não passa de uma pequena peça de um grande golpe, Cassel começa então a fazer uma busca em seu passado e em suas memórias, que parecem lhe fugir. Para desvendar os mistérios de sua vida, ele vai precisar armar um verdadeiro golpe de mestre. 

   Sempre quis ler um livro desta autora, porém nunca deu certo de comprar, acho o preço dos livros meio "Salgadinho". 

O Reú e o Rei 
Autor: Paulo Cesar de Araújo
Skoob   Submarino

Sinopse: Objeto de verdadeira polêmica pública, a batalha em torno da proibição de Roberto Carlos em detalhes é o cerne de 'O réu e o rei'. Paulo Cesar de Araújo conta a história da sua intensa relação com a música de Roberto Carlos, os dezesseis anos de pesquisa que embasaram a redação da biografia, e por fim os meandros de uma das mais comentadas e controversas guerras judiciais travadas recentemente no Brasil. Em novembro de 2006, Paulo Cesar de Araújo lançou Roberto Carlos em detalhes, primeira biografia de fôlego do maior ídolo da música brasileira. A recepção imediata do livro foi proporcional ao tamanho da empreitada. Em poucos dias, ele ganhava resenhas entusiasmadas e atingia a lista de best-sellers. Não foi para menos - o trabalho consumiu dezesseis anos de pesquisa, contou com centenas de entrevistas com as maiores personalidades da MPB e figuras-chave na vida do cantor, e condensava em uma narrativa ágil e equilibrada todo o percurso do ícone da Jovem Guarda. Mas a boa onda duraria pouco. Em sua coletiva de Natal daquele ano, Roberto Carlos reagiu com virulência quando indagado sobre o livro. Acusando o autor de invadir sua privacidade, disse que o caso já estava com seus advogados, que em breve entrariam na Justiça para impedir a circulação da biografia.  (Sinopse Completa)

   Este livro gerou muita polêmica, pelo que eu fiquei sabendo o Roberto Carlos não queria que este livro fosse publicado. Até onde eu sei, vai contar a história de Paulo Cesar, que era muito fã de Roberto Carlos, passou dezesseis anos pesquisando sobre a vida de seu ídolo e quando pode publicar um livro de biografia do rei, o próprio entrou na justiça acusando Paulo de invasão de privacidade. Muito tenso né?


A Hora do Vampiro
Autor: Stephen King
Skoob   

Sinopse: Ambientado na cidadezinha de Jerusalem`s Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros. Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado; Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror; e o Senhor Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade.
  Após a chegada desses forasteiros, fatos inexplicáveis vêm perturbar a rotina provinciana de Jerusalem`s Lot: uma criança é encontrada morta; habitantes começam a desaparecer sem deixar vestígios ou sucumbem a uma estranha doença. A morte passa a envolver a pequena cidade com seu toque maléfico e Ben e Mark são obrigados a escolher o único caminho que resta aos sobreviventes da praga: fugir.
  Mas isso não será tão simples, os destinos de Ben, Mark, Barlow e Jerusalem`s Lot estão agora para sempre interligados. E é chegada a hora do inevitável acerto de contas.

   Muitas blogueiras que eu gosto muito, falaram bem deste livro. Adoro tudo que tenha relacionado a vampiros, minhas expectativas para esta obra estão lá em cima.

Man Repeller
Autora: Leandra Medine
Skoob   Submarino

Sinopse: Em seu primeiro livro, a badalada blogueira e queridinha do mundo fashion conta suas divertidas memórias. Com jeito insolente, uma franqueza desconcertante e fotos de seu arquivo pessoal, Leandra compartilha detalhes da noite em que perdeu a virgindade, quando esqueceu de tirar as meias soquetes brancas, e descreve o momento em que percebeu que a clutch Hermès vintage da sua avó, feita de pele de avestruz, poderia guardar muito mais do que a chave e o celular. Leandra é a prova de que não precisamos trair nosso estilo repelente nem mesmo ao procurar o vestido de noiva (que pode ser muito bem ser combinado com uma jaquetinha perfecto de organza). Exibindo as opiniões originalíssimas de uma blogueira que ganhou milhões de fãs, este livro reúne experiências divertidas e meio bizarras, uma história amor superdoce e, acima de tudo, um lembrete para celebrarmos um mundo que é feito pelas mulheres e para as mulheres.


   Adoro moda e um livro sobre uma blogueira de moda deve ser demais. Mais pelo que eu li na sinopse não vai contar somente sobre este assunto, a autora aborda temas como: como foi perder a sua virgindade. Parece ser um livro bem divertido e leve! 

   Espero que tenham gostado do post, vou ficar muito feliz se deixarem nos comentários a wishlist de vocês. Tchau e até mais! 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário