domingo, 3 de agosto de 2014

Make: Adaptação da make de "Hanzel" Shailene Woodley

   Olá pessoal, espero que gostem desses novos posts, pretendo postar só de domingo mais se gostarem eu posso postar mais vezes.

  A maquiagem escolhida foi a da Shailene Woodley atriz que interpreta Hanzel no filme "A Culpa é das Estrelas" não ficou igual porque eu modifiquei algumas coisas. Maquiagem é assim mesmo você modifica os produtos conforme você tem em casa. Então chega de enrolação e vamos pra make!


   Como podemos ver atriz gosta de usar makes básicas e elegantes ao mesmo tempo. 

1) Primeiro Passo: A Limpeza da pele, devemos lembrar sempre de limpar a pele antes e depois que tiramos a maquiagem. Atualmente eu reveso o sabonete, tem dia que uso Protex ou Asepsia. 



2) Segundo Passo: Sombra Iluminadora: com um pincel de sombra, deposite a sombra clara no seu canto interno, no famoso cantinho da lágrima



 3) Côncavo: Como na foto da Shailene ela deu uma marcadinha no côncavo, mais não foi nada muito exagerado, eu fiz na minha make também, só que se você tiver uma sombra marrom clarinha sem brilho eu recomendo, porque acho que fica mais bonita, usei esta porque eu não tinha uma sem brilho. blogueira pobre da nisso mesmo rsrs.



  4) Delineador e Lápis: Optei por fazer um delineado mais fino, na foto a "Hanzel" fez um pouco mais grosso e com um "delineado gatinho" mas curto. Mais como eu disse, este post é uma adaptação da make e não uma cópia. Eu gosto de passar o delineador em cima e lápis embaixo bem na linha d'água.



   5) Rímel: O famoso rímel,que toda mulherada gosta. Unica coisa que tenho pra dizer "Abuse", quanto mais melhor, mas claro não deixe aquelas "Bolinhas" ridículas no cílio, néh?

   Os produtos de pele que eu usei foram: 



Produtos

Base: Boticário - Make B.
Corretivo: Avon (gente a minha cor é a mais clara, e olha la ainda rsrs)
Pó: Avon 
Blush: Pêssego - Avon 

  Obs: Cada um tem seu jeito de passar maquiagem, a minha "ordem" é passo primeiro a Base e o Corretivo e enquanto vou esperando a make "Senta na pele", vou fazendo a make dos olhos e só deixo para  finalizar a pele no final. 

   Então, gente, o que acharam do post? Fiquei um pouco com vergonha de postar, mas decidi larga de ser tímida, espero que tenham gostado e se tiverem alguma duvida é só deixar nos comentários. Beijos e até mais!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário